What's new

Dino storm mobile, quem apoia?

St. Coelo

Well-known member
Joined
Dec 1, 2020
Messages
203
Reaction score
287
Server
America_1
Main Char
St. Coelo
Clan
Clan Steel Romero Mex
Acho que eles só não tem desenvolvedores o suficiente, acho que nem interesse eles tem para algo assim, Muito trabalho pra eles kkkk, que já são poucos.
Outra coisa é que Dino Storm não funciona em plataformas não Windows, Android é um Linux, iOS é quase um linux só que bem fechado kkkk, enquanto eles não abrirem o leque e se interessarem em programar para outros sistemas operacionais, de Windows não vai sair, e acho que muito menos do PC.
 

St. Coelo

Well-known member
Joined
Dec 1, 2020
Messages
203
Reaction score
287
Server
America_1
Main Char
St. Coelo
Clan
Clan Steel Romero Mex
Acho que eles só não tem desenvolvedores o suficiente, acho que nem interesse eles tem para algo assim, Muito trabalho pra eles kkkk, que já são poucos.
Outra coisa é que Dino Storm não funciona em plataformas não Windows, Android é um Linux, iOS é quase um linux só que bem fechado kkkk, enquanto eles não abrirem o leque e se interessarem em programar para outros sistemas operacionais, de Windows não vai sair, e acho que muito menos do PC.
Outra coisa é que se eles pensassem no seu publico ao todo, eles seriam mais flexíveis e programariam para outras plataformas , Pois tem gente que não tem dinheiro pra comprar licença Windows, ou um pc com windows. que é mais caro por causa do windows instalado kkk.
Mas não falo para menosprezar eles, porque sei que o trabalho que eles tem para manter um jogo assim é muito grande, só queria que algum dia eles se retratassem, e explicassem por que eles não fazem isso, e se eles tem o desejo de fazer algum dia.
 

snnrk

Well-known member
Joined
Oct 22, 2020
Messages
310
Reaction score
475
Server
America_4
Main Char
_Sunork_
Clan
-
Acho que eles só não tem desenvolvedores o suficiente, acho que nem interesse eles tem para algo assim, Muito trabalho pra eles kkkk, que já são poucos.
Outra coisa é que Dino Storm não funciona em plataformas não Windows, Android é um Linux, iOS é quase um linux só que bem fechado kkkk, enquanto eles não abrirem o leque e se interessarem em programar para outros sistemas operacionais, de Windows não vai sair, e acho que muito menos do PC.
Não é apenas por não ter pessoal suficiente, e sim pela inviabilidade. A engine do DS foi feita exclusivamente pra ele e os demais jogos da empresa, todos de navegador, então creio eu que não existe uma portabilidade de plataforma e caso queiram expandir será necessário fazer o jogo do 0 novamente. E convenhamos, o publico de outras plataformas nem se comparam com os do Windows, então ter um trabalho tão grande para um retorno pequeno não é nada inteligente de se fazer. Agora se alguém se interessar em pedir a licença do jogo pra poder fazer uma versão mobile acredito que não teria problemas, se vocês conhecerem alguma desenvolvedora ou alguém que queira fazer isso, dá a ideia lá, vai que rola kk
 

MrEvert0n

Active member
Joined
Jun 1, 2020
Messages
94
Reaction score
163
Server
America_3
Main Char
-Mr.Everton-
Clan
-Renegade-
Não tem como agente fazer um abaixo assinado pra ele lançarem a versão Android?
Podem até fazer, mas não vão atender, pois não conseguem resolver um problema de latência, imagina otimizar um jogo para android/IOS
 
Top