What's new

Criar pagina de Build.

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Nos temos vários tipos de tecnologias, implantes e roupas para situações diferentes, que nos da possibilidade de criar dezenas de build diferentes, para varias situações, mas como trocar um item por vez leva um certo tempo é mais facil ter 1 build que consegue ser o mais forte de um aspecto em especifico.
Seria muito legal poder criar paginas de build predefinidas que nos daria a possibilidade de trocar todos os itens de uma vez só, no lugar de ter só 2 build uma para caça e outra para guerras, eu poderia ter a liberdade de criar build mais flex com atributos mais variados por ex: atualmente você busca fortalecer um unico aspecto que você vai mais se beneficiar se você quer aproveitar de seu range máximo você faz dano, quer aproveitar o potencial de um carno faz força, se você quer lançar um brach faz vida para deixa a habilidade E o mais forte possivel.
Com uma paginas de buils eu posso trocar com um clique todos os meus itens de uma vez sem perder tempo com isso, posso usar uma build para caçar bandidos de para, uma para bandidos de brach, para brotopes, smilodon e etc, eu acho que estimular nos jogadores a criar builds diferentes iria adicionar mais variedade e estrategia ao jogo.
 

ZeroXxc

New member
Joined
Jul 16, 2020
Messages
18
Reaction score
62
Server
America_1
Main Char
ZerooXx
Clan
Malasf
YES BEST IDEA!!!!
 
Top