What's new

Conta

nathands

New member
Reaction score
0
help me forum was hacked and excluded All of My Account , My server america_4 , my nick name , NATHANMANOEL :oops: :oops: please help me

Reaction score
0
nathands said:
help me forum was hacked and excluded All of My Account , My server america_4 , my nick name , NATHANMANOEL :oops: :oops: please help me
Isso é um fórum PT/BR Ok? Mas voltando ao assunto mande um pedido ao suporte enviando os dados da sua conta tipo Nome de usuário, Print provando que a conta era sua, E o principal: Print das conquistas dino ,arma, implantes,techs e NÃO SE ESQUEÇA DE APERTAR A TECLA F11. É o máximo que eu posso ajudar.
Boa sorte!!!
;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;

Emilisinha12

New member
Reaction score
0
:oops: :oops: Minha conta foi hackeada :( Não consigo recuperar :mad: :mad: Minha conta eu fiz uma de homen e outra de mulher hackearam a minha de homen Nome: XxBandidoxX , America_2 Podem recuperar..

Trivia

Well-known member
Reaction score
2
por favor, jogadores. enviem ticket ao suporte, informando os dados da conta, como e-mail de criação da conta, senhas utilizadas e todos os prints que vcs tiraram. inclusive de compra de gold, se o fizeram. os comprovantes estao no email da conta. com essa informação, o suporte poderá ajudar voces e lhes devolverá a conta à quem ela pertencer. aqui no fórum, infelismente, não temos as ferramentas necessárias para ajudá-los. é só no suporte, que podem fazer alteração de senha das contas extraviadas

deivid

Guest
Reaction score
0
POR favor fui hackeado minha conta plus lvl 27 por favor demorei muito para upa la por favor gms :cry: :cry: :cry: :cry:

SHIMANO

Member
Reaction score
0
Enviem ticket ao suporte, informando os dados da conta, e o email que você criou sua conta

Amosinho

New member
Reaction score
0
Olá GMs tudo bem ? Venho lhes informar que fui Hackeada, e desejo meus dinos e armas de volta, sou nível 16, meu nome é amosinho, jogo no server Asia_1, meu clã se chama Legendary Berserkers... Espero que me ajudem, pois trabalhei muito para chegar no nível 16, e não quero perder tudo agora, por favor, façam o possível. Obrigado

Seth8

Well-known member
Reaction score
0
Olá Amosinho! Entre em contato com o nosso suporte e explique a situação, tenha em mãos todos os dados da sua conta. Obrigado pelo contato! Sorte e bom jogo ;)

otavioaugusto2015

New member
Reaction score
0
Seth eu fui banido por multiplas contas, vc ja sabe quem eu sou, Zoi de lula do America 5, eu posso criar outra conta no mesmo servidor, no caso America 5, para começar a upar tudo denovo, nem faz um mez que fiquei tudo full 40 e fui banido, isso injusto, posso criar outra conta no mesmo servidor, ou em outro, para começar a jogar denovo ?

khaly

Well-known member
Reaction score
84
otavioaugusto2015 said:
Seth eu fui banido por multiplas contas, vc ja sabe quem eu sou, Zoi de lula do America 5, eu posso criar outra conta no mesmo servidor, no caso America 5, para começar a upar tudo denovo, nem faz um mez que fiquei tudo full 40 e fui banido, isso injusto, posso criar outra conta no mesmo servidor, ou em outro, para começar a jogar denovo ?

Ola! :)

Voce deve perguntar a equipe de suporte se voce pode fazer uma outra conta. Todos os problemas deste tipo devem ser resolvidos no suporte.

All the best,
Khaly