What's new

Click jogos

Alex S

New member
Reaction score
1
Se alguem hackeia pelo click jogos como vai recuperar a conta se la fica loga direto? :oops: :oops: :oops:

Seth8

Well-known member
Reaction score
0
Olá Alex S! Você deve entrar em contato com o Suporte do site Click Jogos e se informar como recuperar sua conta.

gabriel.gaah

New member
Reaction score
0
Não estou conseguindo acessar meu dinostorm pelo site clickjogos...O servidor em www.clickjogos.com.br não pode ser encontrado porque a busca DNS falhou. DNS é o serviço da web que converte o nome de um website em seu endereço na internet. Na maioria dos casos. este erro é causado quando não há conexão à internet ou quando a rede é mal configurada. O erro tambem pode ser causado por ausencia de resposta do servidor DNS ou por um firewall que impeça o google chrome de acessar a rede. Foi isso agora como eu poderia recuperar o dinostorm alguem sera poderia me ajudar nao consigo acessa-lo o que devo fazer?

gabriel.gaah

New member
Reaction score
0
gabriel.gaah said:
Não estou conseguindo acessar meu dinostorm pelo site clickjogos...O servidor em http://www.clickjogos.com.br não pode ser encontrado porque a busca DNS falhou. DNS é o serviço da web que converte o nome de um website em seu endereço na internet. Na maioria dos casos. este erro é causado quando não há conexão à internet ou quando a rede é mal configurada. O erro tambem pode ser causado por ausencia de resposta do servidor DNS ou por um firewall que impeça o google chrome de acessar a rede. Foi isso agora como eu poderia recuperar o dinostorm alguem sera poderia me ajudar nao consigo acessa-lo o que devo fazer?
:cry: :cry:

khaly

Well-known member
Reaction score
84
gabriel.gaah said:
gabriel.gaah said:
Não estou conseguindo acessar meu dinostorm pelo site clickjogos...O servidor em http://www.clickjogos.com.br não pode ser encontrado porque a busca DNS falhou. DNS é o serviço da web que converte o nome de um website em seu endereço na internet. Na maioria dos casos. este erro é causado quando não há conexão à internet ou quando a rede é mal configurada. O erro tambem pode ser causado por ausencia de resposta do servidor DNS ou por um firewall que impeça o google chrome de acessar a rede. Foi isso agora como eu poderia recuperar o dinostorm alguem sera poderia me ajudar nao consigo acessa-lo o que devo fazer?
:cry: :cry:
Ola!
O problema com click jogo, foi resolvida. Atualiza tambem seu Adobe Flash Player e tenta novamente para entrar no jogo.

All the best,
Khaly

gabriel.gaah

New member
Reaction score
0
Fiz uma compra no dinostorm por boleto com 5k de moedas na.terça feira,e até agora eles não chegaram N° do pedido: 281464874-2 Hotmail: gabrieelpenssador2@hotmail.com

gabriel.gaah

New member
Reaction score
0
gabriel.gaah said:
Fiz uma compra no dinostorm por boleto com 5k de moedas na.sexata feira 05/02 e paguei ele dia 09/02 e o vencimento era para dia 12/02,e até agora eles não chegaram N° do documento: 281464874-2 Hotmail: gabrieelpenssador2@hotmail.com
Podem entrar em contato porfavor? Obrigado!

gabriel.gaah

New member
Reaction score
0
gabriel.gaah said:
gabriel.gaah said:
Fiz uma compra no dinostorm por boleto com 5k de moedas na.sexta feira 05/02 e paguei ele dia 09/02 e o vencimento era para dia 12/02,e até agora eles não chegaram N° do documento: 281464874-2 Hotmail: gabrieelpenssador2@hotmail.com
Podem entrar em contato porfavor? Obrigado!