What's new

Chat de Voz!

MrEvert0n

Active member
Joined
Jun 1, 2020
Messages
94
Reaction score
163
Server
America_3
Main Char
-Mr.Everton-
Clan
-Renegade-
Olá a todos!

Provavelmente não vão colocar isso, mas não custa nada compartilhar a ideia.
A ideia é de colocar um chat de voz nos mapas que você só consegue escutar quando estiver perto de uma pessoa, assim evitando conversas aleatórias
Cada clã teria a sua sala particular, uma para cada mapa. Também existiriam chats publicos.
Cada jogador teria a opção de mutar
*As regras do chat se também se aplicariam ao de voz*
(igual no Habbo onde os chats são monitorados, mas é mentira sei lá kk)

Obrigado pela atenção! ^^
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Olá Everton,

A ideia é de colocar um chat de voz nos mapas que você só consegue escutar quando estiver perto de uma pessoa, assim evitando conversas aleatórias
Não acho muito viável, pois isso poderia causar lag.

Cada clã teria a sua sala particular, uma para cada mapa. Também existiriam chats publicos.
Esse sim curti, ajudaria muito em guerras e ainda economizaria um tempo digitando.


Já existem programas que fazem isso que você propôs (Teams, Skype, Discord...)
 

St. Coelo

Well-known member
Joined
Dec 1, 2020
Messages
203
Reaction score
287
Server
America_1
Main Char
St. Coelo
Clan
Clan Steel Romero Mex
Acho que seria muito bom, e também facilitaria a comunicação, mas acho que Dino Storm não tem ainda a estrutura para isso, e nem nós mesmos temos Computadores tão bons ou uma internet boa para isso, Seria um peso mais para o servidor e para nosso computador, e sincronização de varias pessoas falando é difícil e requer códigos não tão simples, ou teriam que embutir códigos já prontos e teriam que adaptar, mas ainda creio que o fato crucial seria o desempenho, Bloqueando pessoas que não tem condições de ter um bom computador, a jogar Dino Storm, pois por mais que voz seja até menos pesada que imagem ( dependendo da qualidade do áudio) Ainda seria um dado a mais para a CPU computar e um trafego maior de rede.
Talvez futuramente seja bem possível.
E espero que sim ^^
 

XxSr.DinoxX

Well-known member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
582
Reaction score
528
Server
America_5
Main Char
Haddock
Clan
xXLegion Of DeathXx
Olá a todos!

Provavelmente não vão colocar isso, mas não custa nada compartilhar a ideia.
A ideia é de colocar um chat de voz nos mapas que você só consegue escutar quando estiver perto de uma pessoa, assim evitando conversas aleatórias
Cada clã teria a sua sala particular, uma para cada mapa. Também existiriam chats publicos.
Cada jogador teria a opção de mutar
*As regras do chat se também se aplicariam ao de voz*
(igual no Habbo onde os chats são monitorados, mas é mentira sei lá kk)

Obrigado pela atenção! ^^
Não acho muito necessário isso ae amigo, até por que eles tiveram que concertar várias coisas por causa do lag e tráfego de rede, foi por causa disso que a frequência das armas foram diminuídas, colocar um chat de voz que exige muito de um servidor com ping sensível não seria muito bom, mas eu amei sua ideia, mas no momento, acho que eles ainda não conseguem lidar com tráfego de rede, então no momento não acho isso necessário.
 
Top