What's new

Caverna

Gaster

Member
Joined
Jun 5, 2023
Messages
54
Reaction score
101
Server
America_4
Main Char
WDGaster
Clan
- Legion Of Death -
Olá pessoal esse é meu Oitavo post aqui no fórum, dessa vez vou mostrar um dos meus trabalhos mais difíceis que é a criação de um mapa ou região que na minha percepção caberia muito bem para o Dino Storm; pelo fato de estar trabalhando em um jogo á alguns meses tenho em mãos minhas criações de mapas, lembrando que os assents usados nesse mapa foram comprados na Unity Store, meu trabalho em si foi só montar e desenhar o design da Caverna.

Ambientação baseada em grandes mineradoras de RPGs, grutas gigantes, cristais e tochas como base de iluminação e uma grandes rochas maciças como oclusadoras de ambiente. Vegetação por fungos grandes e uma biodiversidade baseada em insetos e animais de porte médio; grandes maquinários, trilhos ferroviários, ossos e estatuetas gigantes para dar um ar de mistério e enfeitar o ambiente.

Sei que o dino storm prefere lançar conteúdos como armas, dinos, implantes e techs para depois lançar um mapa onde possa se desbloquear tais itens novos; sei também que tomar bastante cuidado com o "farm" de "fama" que os mapas dominados por clãs podem fornecer e principalmente gostar de fazer caminhos longos e diversos para ampliar o nível de dificuldades dos NPCs e para alongar a perenigração de jogadores de um ponto outro ponto.
Um mapa de caverna seria na minha percepção uma transição perfeita do bioma de gelo (Maujak Mountains) para um outro futuro a livre escolha de tematização; um mapa de caverna também pode trazer um aspecto mais sombrio, pouca iluminação mas o suficiente para poder enxergar á frente... Varias adições extras podem ser feitas para esse mapa, como uma nova biologia e mais pontos de "MINAS" para fazendas de fama , novas facções de bandidos e principalmente novas roupas e peles tematizadas do local.

Eu trabalho nesse design por longos 2 meses, algumas vezes tenho sorte de vender meus trabalhos para outras empresas indie de games, mas resolvi demonstrar-lo aqui para mostrar meu talento e dar uma nova ideia para o jogo. Espero que tenham gostado e até o próximo post.

Capturar6.PNGcaverna5.PNGcaverna4.PNGcaverna3.PNGcaverna2.PNGcaverna1.PNG
 

Gaster

Member
Joined
Jun 5, 2023
Messages
54
Reaction score
101
Server
America_4
Main Char
WDGaster
Clan
- Legion Of Death -
Cometi o erro de enviar sem querer, antes de revisar algumas coisas, acrescentar mais imagens e mudar o titulo.... Na próxima tomarei mais cuidado.
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Caraca man, você sozinho já fez mais coisa que os próprios desenvolvedores, parabéns pelo trabalho.
 

Gaster

Member
Joined
Jun 5, 2023
Messages
54
Reaction score
101
Server
America_4
Main Char
WDGaster
Clan
- Legion Of Death -
Caraca cara, você sozinho já fez mais coisa que os próprios desenvolvedores, parabéns pelo trabalho.
[/CITAR]
Não tiro mérito dos Devs dessa empresa e nem dos responsáveis, agradeço pelo elogio e irei guarda-lo no coração. Quero ajudar esse jogo e a comunidade crescer e não mostrar superioridade. Desculpe se pareço rude, muito muito muito obrigado pelo elogio <3
 
Top