What's new

Brachiosauros

RamaxBR

New member
Joined
Oct 2, 2016
Messages
1
Reaction score
0
Olá, queria perguntar se vocês irão permanecer o brach com o escudo de 4 segundos.

(Minha opinião) Eu achava o brach o melhor dino do jogo (fora T-Rex :D ), agora, ele está muito ruim para caçar e pvp. Por favor voltem com os 8 segundos de duração do escudo. (habilidade 1)

Agradeço a compreensão de todos. :mrgreen:
 

khaly

Well-known member
Joined
Oct 24, 2015
Messages
2,512
Reaction score
84
RamaxBR said:
Olá, queria perguntar se vocês irão permanecer o brach com o escudo de 4 segundos.

(Minha opinião) Eu achava o brach o melhor dino do jogo (fora T-Rex :D ), agora, ele está muito ruim para caçar e pvp. Por favor voltem com os 8 segundos de duração do escudo. (habilidade 1)

Agradeço a compreensão de todos. :mrgreen:

Ola! ;)

Habilidades e características de todos os dino foram equilibradas para nao seja grandes discrepancias entre eles e para melhorar desempenho dos jogadores.

All the best,
Khaly
 

JonasGhoStAme

New member
Joined
Jan 17, 2017
Messages
2
Reaction score
0
Pois é, o brachi está muito ruim, não está nada equilibrado, cada dinossauro tem sua própria jogabilidade, desde que comecei a jogar, o escudo do brachi tinha 8 segundos, e do nada, tiram 4 deles de uma vez só. Achei isso muito errado, deveriam tirar aos poucos, ainda não me acostumei com ele e tive que upa meu coelo lvl 30 até o 38 para poder voltar a upa sem dificuldades. Pelo amor de Deus né.
 
Joined
Jul 9, 2015
Messages
8
Reaction score
0
Os cara Poderiao fazer as habilidades serem crecentes com os leveis, Por Ex: Level 8 o escudo dura 3 segundos e level 45 8 segundos, para que um level 14 que simplesmente coloca moedas no jogo não bata de frente com um 24 que jogo na raça.
 
Top