What's new

Bônus Explicação

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Olá,

Qual o conceito do Bônus nas roupas que se usam?
Por que eu não uso a roupa e ela desgasta mesmo a assim depois de passar o bônus, e quando uso não são todas que desgastam.

Arrumem isso, ou deem uma explicação de como funcionar, por que ter roupas desgastadas sem ao menos está usando elas é ridículo

Ouvir dizer que se você está usando a roupa por mais de 24 horas ela se desgasta querendo ou não, sendo assim não tem sentido manter o bônus se ela vai desgastar de qualquer jeito.

Seria isso um Bug?
 

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
As roupas se desgastam um pouco a todo momento que você usa, se você usar uma por uma hora e tirar no outro dia ela vai ter desgastado um pouco, as roupas que estão equipadas as 21:00 PM, pelo o que eu me lembro é esse horario se não for esse exato é próximo a ele, a roupa que estiver equipada vai se degastar significativamente mais do que uma que você usou o dia todo mas tirou.
Por isso se você estiver com rupas boas, tire antes de sair do jogo, que no outro dia elas vão estar mais desgastadas, o que eu faço para minhas roupas durarem mais, é tirar elas durante missões, que os atributos não são tão necessários.
 
Top