What's new

Bate Papo Livre & Bate Papo Rápido

Selp

Member
Reaction score
1
Olá, :D
Essa é uma ideia minha que poderia ser implantado no jogo. Muitos de nós já vimos jogadores "floodando" o chat. A imagem abaixo representa oque é Flood:

Image

Isso me deixar nervoso, como pode acontecer com alguns de vocês. Atrapalha quando estamos conversando e também é proibido no jogo.

Proposta:

Eu já joguei um jogo que o chat não é liberado para qualquer um. Apenas pessoas com mais de 15 anos tinha o bate papo livre. Pessoas com menos de 15 anos só podia usar o bate papo rápido.

Como que funciona o bate papo rápido?

O bate papo rápido vem com frases prontas que você seleciona oque você quer falar.
Exemplo:
• Sim
• Não
• Tudo bem?
• Qual é o nível do seu dinossauro?
• Qual implante você usa?
• Você tem quanto de fama?

Resultados

Isso evitaria que pessoas fiquem "Floodando" o chat do jogo e impedia que pessoas maldosas roubasse contas de crianças.

Espero que gostem da minha ideia!
Obrigado pela atenção! :D[/quote]

kaiak21

Member
Reaction score
0
Boa ideia mas... isso deixaria o jogo muito chato para muitos players considerados crianças... o jogo ia perder muitos jogadores... Mas a ideia é boa :)

Selp

Member
Reaction score
1
Seria apenas uma questão de tempo, mas podia colocar que quando ativasse o email poderia liberar o chat, e isso também impediria de contas ser hackeadas, pelo motivo deles criarem a conta e não ativar o email.