What's new

Bad Update

David Souza

Member
Reaction score
39
Server
America_2
Main Char
-I- David RootS -I-
Clan
E L I T E
Essa nova atualização veio com a ideia de balancear o jogo, mas balancear o quê? Bem, dinossauros e armas, certo? tornar o jogo mais dinâmico e igualitário para os jogadores e apresentar uma melhor experiência de pvp e pve (pois este é o motivo das atualizações). Porém, o que recebemos não foi muito satisfatório.

Habilidades do Dino: Algumas não combinam muito com os dinos e na minha opinião não devem ser alteradas e sim melhoradas, como o aumento do tempo e também os danos causados por cada habilidade.

Habilidades com armas: Palavras que ouvi de amigos meus, "lixo", acho que não preciso dizer mais nada: v.

Em termos de implementos e tecnologias a ideia foi boa, explorá-los é legal e pode trazer mais opções de pvp, nesse quesito é balanceado (na minha opinião), era muito normal e todos focados apenas em vita, recuperação, armadura e escudo , o mesmo para armas, danos, alcance, precisão e / ou penetração e mira. Agora podemos diversificar ainda mais.

Pve: Mobs com 1 milhão de vidas, realmente? para que precisamos disso? para compensar essa imensa quantidade de vida, eles deveriam dropar 2x mais itens e pedras e não haverá mais drop x1, precisamos de amigos DD.

Peço que volte às suas habilidades normais e realmente deixe o jogo equilibrado, se preocupe em otimizar e torná-lo dinâmico e interativo para o jogador, a atualização anterior foi muito boa e melhor que esta. Basta tornar o jogo jogável.

xx thewolf xx

New member
Reaction score
19
Server
America_1
Main Char
xxthewolfxx
Clan
The Revolution
Essa nova atualização veio com a ideia de balancear o jogo, mas balancear o quê? Bem, dinossauros e armas, certo? tornar o jogo mais dinâmico e igualitário para os jogadores e apresentar uma melhor experiência de pvp e pve (pois este é o motivo das atualizações). Porém, o que recebemos não foi muito satisfatório.
Acho que recebemos oque queriamos, tudos os dinos implantes armas technos sao usados
Habilidades do Dino: Algumas não combinam muito com os dinos e na minha opinião não devem ser alteradas e sim melhoradas, como o aumento do tempo e também os danos causados por cada habilidade.
Oque tu quer dizer com isso?
Pve: Mobs com 1 milhão de vidas, realmente? para que precisamos disso? para compensar essa imensa quantidade de vida, eles deveriam dropar 2x mais itens e pedras e não haverá mais drop x1, precisamos de amigos DD.
Isso concordo, ja falaram que vao arregrar isso, mais ate eles fazer isso tenta consiguer implante de garras se ja tem desbloqueado, se nao tem pode tentar com 2 ou 3 roupas de garras isso pode te ajudar ate a actualizacao