What's new

ATUALIZAÇÕES

Joined
Dec 9, 2013
Messages
30
Reaction score
0
OLA,QUERIA SABER SE OS RESPONSÁVEIS PELO JOGO NÃO TEM UMA IDEIA MELHOR DE ATUALIZAÇÃO,POIS AS QUE ESTÃO COLOCANDO NO JOGO,NÃO ESTÃO BENEFICIANDO EM NADA OS JOGADORES,MUITO PELO CONTRÁRIO ESTÃO É DEIXANDO O JOGO CHATO AO INVÉS DE MELHORÁ-LO.
PRIMEIRO TIRAM AS MOEDAS DE OURO DAS MISSÕES E AGORA FAZEM COM QUE OS JOGADORES PERCAM OS DOLLARES,CONSEGUIDOS COM TANTO ESFORÇO PARA MELHORAR OS ITEMS,DESDE DINOSSAUROS E IMPLANTES A ARMAS E TÉCNOLOGIAS. :mad: :mad: :mad:
 

PANTERAMEL

Member
Joined
Oct 3, 2013
Messages
44
Reaction score
0
agora, voce tem que ter estratégia (e um pouco de gold também, sem duvida) porque antes, se tinha que ir ate dv, para nao ficar perdendo itens importantes (e muito dificeis de dropar) frequentemente, o que fazia a caçada em GV muito demorada. imagine vc perder um slot com 25 jades, que voce levou 3 dias pra juntar, ou 20 fabric filter, que voce levou uma semana, só pq a sua net caiu enquanto vc tava atacando uma droga de brontops. não, eu prefiro perder os dolares mesmo. sem falar que, esses dolares eu reponho rapido, fazendo missões e caçando ;)
 

kaiak21

Member
Joined
May 4, 2013
Messages
23
Reaction score
0
PANTERAMEL said:
agora, voce tem que ter estratégia (e um pouco de gold também, sem duvida) porque antes, se tinha que ir ate dv, para nao ficar perdendo itens importantes (e muito dificeis de dropar) frequentemente, o que fazia a caçada em GV muito demorada. imagine vc perder um slot com 25 jades, que voce levou 3 dias pra juntar, ou 20 fabric filter, que voce levou uma semana, só pq a sua net caiu enquanto vc tava atacando uma droga de brontops. não, eu prefiro perder os dolares mesmo. sem falar que, esses dolares eu reponho rapido, fazendo missões e caçando ;)
Concordo com a PANTERAMEL... Além dos Dino Dolares ser mais faceis de conseguir a gente pode ir para a guerra depois de caçar os itens de upar e com peles fodas! haha :D :LOL:
 
Top