What's new

Atualização

Jogadores do Dino storm, quem achar que deveriam retirar essa atualização, por favor, votem!

  • Eu NÃO gostei da Atualização

  • Eu gostei da Atualização


Results are only viewable after voting.
Status
Not open for further replies.

XxSr.DinoxX

Well-known member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
582
Reaction score
528
Server
America_5
Main Char
Haddock
Clan
xXLegion Of DeathXx
E por favor, não usem o post para debates irrelevantes :D

Saudações Evyus 🎈
Me desculpa por qualquer erro cometido por mim, boa noite a todos os jogadores do jogo, tento trazer a verdade a tona o máximo possível, mas sempre infelizmente me levarão a mal :b
 

_Deltaris_

Member
Joined
Mar 16, 2021
Messages
34
Reaction score
22
Server
America_1
Main Char
_Deltaris_
Clan
Sem clã
Me mostre seus argumentos!fico até mais feliz, do que ouvir ofensas chamando de " desenvolvedores desqualificados, debimentais"

Afinal você só demonstrou desmecerimento, me dando sensação de vômito e desgaste.
Não chamei desenvolvedores e GM’s de debilmentais kkkkkk acho que te falta leitura, falei que os desenvolvedores tem se mostrados completamente desqualificados por que a cada atualização o jogo estava a piorar kkkk GM’s não tem culpa disso😉😘
 

- Yaiko -x2

New member
Joined
Feb 6, 2021
Messages
3
Reaction score
2
Server
America_2
Main Char
-Obito Uchiha-
Clan
-Supreme Resistance-
Essa atualização ficou LITERALMENTE UMA GRANDE MERDA, vocês desenvolvedores do Dino Storm parecem ter merda na cabeça e visam apenas o LUCRO DE VOCÊS, NÃO VISAM A MELHORA DA JOGABILIDADE DOS JOGADORES, vocês dizem ter balanceado o jogo mas acabaram mexendo mexendo mexendo mexendo e não fazendo PORCARIA NENHUMA, dizem que vários gostaram mas NINGUÉM GOSTOU DISSO, tenho um clã com 60 pessoas e ouvi TODAS, ninguem gostou e aprovou essa atualização. Muitos falam que era PVP por sorte e outras coisas mas agora está diferente ?? É MUITO ÓBVIO que Players grandes, 55, que gastaram quantias enormes de dinheiro para possuir itens de qualidade, possuir roupas e tudo de bom que é possível dentro do jogo para destacar-se, gastando assim TEMPO E DINHEIRO, OBVIAMENTE esta pessoa vai querer ser SUPERIOR A JOGADORES DE NÍVEL BAIXO (10, 20, 30, 40...) COMO PODE UM NIVEL 55 NÃO MATAR UM NIVEL 20 ?

Falam que não tem como agradar a todos mas não agradam por quê NÃO PERGUNTAM, NÃO PROCURAM SABRE com pessoas que jogam frequentemente, que tem fantasias com esse jogo vocês, mas como visam apenas a LUCRATIVIDADE de vocês, os jogadores e opiniões não são importantes , NÓS PEDIMOS COISAS SIMPLES E PEQUENAS E QUE DARIAM PARA SER FEITAS EM POUCOS DIAS OU MESES, mas como sempre, vocês fizeram merda e conseguiram MAIS UMA VEZ piorar o jogo, parabéns, eu realmente espero que venham a falência por que assim como eu , VÁRIOS E VÁRIOS outros iram parar de jogar e não tem essa de "alguns saem e outros entram" por que não vemos muitas pessoas entrarem!

Pedimos apenas a correção dos mapas, ou apenas que voltassem aos mapas antigos, pedimos um equilibrio NO DANO, mas vocês acham que mexendo em TUDO irá melhorar alguma coisa, vocês desenvolvedores "profissionais" são completamente desqualificados para isso! O DS merece sim, e VAI, se tornar a mesma coisa que outro dos seus jogos, o PIRATE GALAXY, que é mais um jogo HORRÍVEL desenvolvido por vocês, bom! Meus parabéns, vocês fizeram mais uma merda no DS!
ame 1 lvl 4 nickname
_Deltaris_ No clan

Conclution, You are bot
 

_Deltaris_

Member
Joined
Mar 16, 2021
Messages
34
Reaction score
22
Server
America_1
Main Char
_Deltaris_
Clan
Sem clã
ame 1 lvl 4 nickname
_Deltaris_ No clan

Conclution, You are bot
Kkkkkkkkkk nossa, parabéns, você acabou de descobrir que eu criei uma conta no fórum com outro nick, outro servidor e nd de clã ??? Nossa, você realmente é um Gênio 😂😂😂
 

Galaxy

Well-known member
Joined
Sep 26, 2020
Messages
266
Reaction score
382
Server
America_5
Main Char
Galax
Clan
No clan
Mermao, tu deveria ficar calado e observar bem essa bosta aí, tu achou bom dê seu Feedback pra eles e enfie sua opinião que você deu pra mim aí no c*, tu gostou é problema e opinião sua, tu provavelmente é um bosta pk que achou bom a att pq beneficiou pk lixo que antes não fazia porcaria nenhuma e agora faz, Nvl 20 tankando um 55, parabéns seu acéfalo, ficou top, quando tiver argumento pra mandar tu vem dnv, mongol
só pelo seu jeito de falar da pra perceber que tu é um jogador toxico e que ta bravinho porque nao tem mais a Gat ou Yager pra fazer dano pra vc , que dó kkkk, se tu parar de jogar vai ser bom, DS não precisa de jogador bobalhão e toxico como voce :ROFLMAO:
 

_Deltaris_

Member
Joined
Mar 16, 2021
Messages
34
Reaction score
22
Server
America_1
Main Char
_Deltaris_
Clan
Sem clã
só pelo seu jeito de falar da pra perceber que tu é um jogador toxico e que ta bravinho porque nao tem mais a Gat ou Yager pra fazer dano pra vc , que dó kkkk, se tu parar de jogar vai ser bom, DS não precisa de jogador bobalhão e toxico como voce :ROFLMAO:
Bravinho ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk tu realmente tem cérebro de macaco né ? Se teu nível de interpretação tá assim, vale nem a pena retrucar, passar bem ❤😂😂
 

J A G U A R

New member
Joined
Mar 16, 2021
Messages
5
Reaction score
3
Server
America_4
Main Char
J A G U A R 7 5 7
Clan
I N F A N T A R I A
_Deltaris_ criei conta no Fórum só pra resonder a esse post, estou com você mano e muitos outros! tmj. Att péssima falou só verdades. Parabéns por investir seu tempo dando um feedback maravilhoso!!!!
 

NaY

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 15, 2020
Messages
202
Reaction score
287
Server
America_2
Main Char
-NaY-
Clan
GM Team
Las opiniones, sugerencias de cada jugador son importante para mejorar el balance
es un cambio grande el que se hizo eso lleva a que muchos jugadores aún no entiendan las combinaciones
o en caso de la caza si hay un poco de dificultad por la demora en matar, pero todo esto tiene solución
por eso es necesario que todos dejen sus aportes en que debe cambiar, mejorar o quitar
Discutiendo no solucionarán nada y el foro no es para eso.
No pierdan el objetivo que es dejar sus opiniones para poder ser enviada a los desarrolladores y poder encontrar una solución a los errores que ustedes encuentren



As opiniões, sugestões de cada jogador são importantes para melhorar o equilíbrio.

é uma grande mudança que foi feita e que leva a que muitos jogadores ainda não entendam as combinações
ou no caso da caça, que tem dificultade mas tudo isto tem uma solução é por isso que é necessário que todos deixem as suas contribuições sobre o que deve ser alterado, melhorado ou removido.

As discussões não resolverão nada e o fórum não é para isso.

Não perca o objectivo que é deixar as suas opiniões para serem enviadas aos criadores e encontrar uma solução para os bugs que encontrar.
 
Status
Not open for further replies.
Top