What's new

ATUALIZAÇÃO

keyson.muniz

New member
Joined
Sep 19, 2016
Messages
4
Reaction score
0
essa atualização que teve agr cedo ficou horrivel, piorou o jogo, nao consigo matar nem um bandido normal, antes eu matava o veterano lvl 51, agr nem o bandido normal consigo matar...
oque fizeram com o escudo e a defesa dino??
concertem isso, volte do jeito que tava antes
 

keyson.muniz

New member
Joined
Sep 19, 2016
Messages
4
Reaction score
0
hoje cedo teve uma atualização, e ficou horrivel o jogo, nao consigo matar nenhum bicho mas (antes eu conseguia, depois desa att nao consigo mas).
Oque fizeram com o ds?
volte como estava antes, estava bem melhor...
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Olá Keyson,

Concordo com você que a atualização que teve hoje complicou pra caçar, mas temos que concordar que um full 45/46 (não sei que level você é) conseguir matar alphas nivel 51 de certa modo tem que ser difícil, e foi oque aconteceu hoje, foi reajustado pra se tornar difícil mesmo e assim não se tornar tão fácil pra upar como estava antes. Bom é isso que acho que foi implantado.
 

pedroxdk

New member
Joined
Jan 31, 2019
Messages
1
Reaction score
0
Caçar não está "difícil" agora, já tinha ficado difícil com os novos bandidos. Agora tá IMPOSSÍVEL. mal consigo matar um centrosauros poderoso dois leveis acima do meu de booster básico quando na atualização passada eu matava um 3 leveis acima (com dificuldade) mas matava.
 

svddenz

New member
Joined
Feb 1, 2019
Messages
7
Reaction score
11
Server
America_1
Main Char
SVDDEN DEATH
Clan
BLACK
Essa atualização foi muito imoral e desnecessária. Simplesmente quebraram o escudo e a defesa dino com o único motivo de nos forçar a comprar as novas tecs e implas, e isso é muita falta de respeito com os jogadores, quebrar mecânicas que estavam funcionando tão bem por puro capitalismo. E não tem essa de "ah, mas o lvl 46 tava matando o bicho lvl 51 numa boa", "é pra ser difícil", isso são desculpinhas fúteis. É indefensável o que fizeram com a mecânica do DS.

O sujeito full lvl 46 matar um bicho lvl 51 é normal, tendo dano, resistência (ao dano da caça), em CCV era assim e nos outros mapas também, anormal é um full 55 passar mal contra um bandido de rex lvl 53, ou eu, com dino 50, implas e tecs 48/47 e arma 47 morrer pra um bicho lvl 49. Onde tá a lógica nisso?!

Essa att só demonstra que os GM's não jogam o próprio jogo com qual administram, porque se jogassem, testariam isso antes de aprovar e veriam o quão imoral, apelão e desnecessário ficaria.
O mínimo que deveriam fazer era consertar isso, deixar como era antes ou melhorar, porque, se a gente quiser comprar alguma tec ou impla novo, A GENTE VAI LÁ E COMPRA, não precisa nerfar e estragar as mecânicas do jogo só pra forçar-nos a comprar a todo custo.

Consertem isso por favor, é o mínimo que deveriam fazer, foi uma falta de respeito muito grande com nós jogadores.
 
Top