What's new

Atualização Opinião!!

arthur.militz

New member
Joined
Aug 24, 2015
Messages
9
Reaction score
0
A MINHA OPINIÃO SOBRE A ATUALIZAÇÃO O JOGO TA MUITO BOM TAVA DANDO MOTIVO PRA ELES GOSTAREM DA ATUALIZAÇÃO EU EM 2013 ATÉ ONTEM NUNCA VI UMA ATUALIZAÇÃO QUE PAREÇESSE TÃO REALISTA O JOGO TA MUITO BOM MELHOR DO QUE ISSO NÃO PODE TA MAS TEM ALGUMAS COISAS QUE NÃO FEZ BEM PARA ALGUNS JOGADORES MAS A ATUALIZAÇÃO TA MUITO MUITO BOA VAMOS DAR VALOR AGORA PARA AS COISAS QUE AGENTE MENOS USAVA PRA ASSIM ENDIANTE ELES BOTAREM COISAS NOVAS :!:
Se vocês não Gostam da atualização é porque vocês Nunca Viram como foi 2013 até ontem o Jogo ta Indo agora pra melhor essa atualização deixo Meus amigos com Muito mais Vontade de Jogar
 

gabrielcorbetta

New member
Joined
Mar 16, 2016
Messages
1
Reaction score
0
Cara eu concordo mais acho que o Suporte Deveria arrumar as missões de proteger comboio eu sou lvl 13 fazendo missão level 10 para liberar tecnologia mais chega na missão de proteger comboio e impossível os bandido você mata eles nascem na hora ai e impossível Por favor Suporte deem um jeito...
 

arthur.militz

New member
Joined
Aug 24, 2015
Messages
9
Reaction score
0
O jogo sempre foi assim e isso aconteçe quando faz missão em Grupo e de vez enquando uma pessoa não faz e deixa você terminar a missão pra ele :|
 

_loko_

New member
Joined
May 7, 2015
Messages
7
Reaction score
0
Vamos dar valor para o uso da boa e velha virgula nos textos, a lingua portuguesa agradece!
 

HIAGO COUTO

New member
Joined
Dec 29, 2016
Messages
2
Reaction score
0
Na minha opinião a ultima atualização só esculhambou mais o jogo, pois ela tirou o x4 das gemas, tendo em vista que os preços para dinos e armas estão muito elevados, ou seja, demora muito mais para juntar recursos.
Outro ponto é o teto de nível; nas ultimas atualizações ele aumentou muito, dificultando a vida de jogadores novatos e incentivando o pay-to-win.
O ideal seria rever versões anteriores do jogo em relação ao nível máximo e voltar com o x4 de gemas.
 
Top