What's new

Att, bugs, rollbacks... Tudo indo por água a baixo

Rodrigo Alves

New member
Joined
Sep 1, 2021
Messages
10
Reaction score
21
Server
America_1
Main Char
Sr.White
Clan
Snipers
Tá mais que na hora dos devs e companhia abrir o olho e ouvir mais sua comunidade... Faz tempo que todos falam sobre a att estar pior que a antiga... Só era preciso ajusta a vida na att antiga, mas trocaram tudo e veio a perda de vários jogadores ...Se nada para resolver e continuar com essa atualização mal testada. Assim, desvia ter sido lançada dps de 2 anos de testada e com a maioria a favor, mas lembro bem que depois da att teve uma votação onde 80% dos jogadores votaram a favor da antiga jogatina. Deixo aqui meu F para um jogo que já foi bom e se nao fazer nada vai morrer
 

Morpheus

New member
Joined
Aug 27, 2021
Messages
2
Reaction score
6
Server
America_5
Main Char
- Morpheus -
Clan
-BlackAngels-
Concordo manow, acho que todos os players que são contra essa atualização deveriam se manifestar aqui só assim para eles fazerem algo
 

_Smokey_

Member
Joined
Feb 1, 2021
Messages
23
Reaction score
7
Server
America_5
Main Char
- Smokey.
Clan
xXLegion Of DeathXx
Concordo plenamente com você meu mano! e claramente, meu F para o ds
 

-HypemeTheuS-

New member
Joined
Aug 27, 2021
Messages
2
Reaction score
4
Server
America_5
Main Char
DaviHenrique1231
Clan
xXLegionOfDeathXx
Eu particularmente também preferia a jogabilidade antiga, antigamente dava mais emoção ao jogar o game por exemplo, em ataques, onde quem jogava melhor podia-se sair vivo de um 3 x 1 no mínimo. Saudades do antigo e velho Dino Storm.
 

Morty

Active member
Joined
Jul 22, 2020
Messages
134
Reaction score
262
Server
-----
Main Char
- Morty -
Clan
Since 2013
F, Apenas.
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Realmente, também não curti muito essa att do balanceamento, é tudo questão de usar os equipamentos certo na hora certa... Oque mata esse jogo é não ter atualizações realmente necessárias, como eventos diferenciados e não um Ctrl C + Ctrl V de evento do ano passado, existem varias ideias mas os desenvolvedores não dão bola para elas.
 
Top