What's new

Atenção!! (Não forneça seus dados)

Buke

Active member
Joined
Sep 18, 2014
Messages
86
Reaction score
0
Olá a todos!

Vamos falar sobre um assunto um tanto quanto perigoso: SCAMMERS

O que são?
São jogadores que tentam de toda forma conseguir suas informações como e-mail, idade, cidade em que mora, senhas, um contato nas redes sociais, somente para roubar sua conta.

O que oferecem?
Normalmente esses Scammers oferecem aos jogadores, moedas, itens, promoções. Se passam por GM's, ou membros do Suporte.

Como se previnir
Lembre-se sempre que nós, da equipe GM não fazemos doações de moedas muito menos de itens como dinossauros, armas, implantes e techs. Nem a equipe GM nem mesmo a equipe do Suporte.
É importante que não divida sua conta, não passe seus dados pessoais e informações de conta para outros jogadores. E lembrem-se, dividir conta é totalmente proibido.
 
Joined
Nov 1, 2014
Messages
20
Reaction score
0
Tipo eu postei imagem da minha conta quando ganhei policial e tava o link dela em cima e fui hackiado agora suporte me bloqueou por tanto pedir oque farei agora ou bloquea se eu não jogo na minha conta ninguem joga todo que fiz foi posta foto que ganhei policial tào feliz e ja me hackiaram vcs sabiam que os hackers so por verem o link hackeiam né? :cry: :cry: :cry: :cry:
 

Buke

Active member
Joined
Sep 18, 2014
Messages
86
Reaction score
0
Isto é impossivel.
Você provavelmente compartilhou seus dados e/ou informações pessoais com algum outro jogador.
 
Joined
Nov 1, 2014
Messages
20
Reaction score
0
Buke said:
Isto é impossivel.
Você provavelmente compartilhou seus dados e/ou informações pessoais com algum outro jogador.
N na vdv eu postei uma foto da minha conta quando ganhei policial so que o link ta pag tava em cima dai com esse link lalguem olhe e coloko e entroou na minha conta pk ta escrito token/chave tendo aquilo entra sem senha voces deveriam avisar pelo menos
 
Joined
Nov 1, 2014
Messages
20
Reaction score
0
Agora estou sem conta suporte me bloqueou porque não elmbro email do registro então assim suporte defendeu o hacker
 

Buke

Active member
Joined
Sep 18, 2014
Messages
86
Reaction score
0
Este referido link, não dá acesso a conta alguma. Volto a dizer, é provável que você tenha fornecido seus dados.
 
Joined
Nov 1, 2014
Messages
20
Reaction score
0
Buke said:
Este referido link, não dá acesso a conta alguma. Volto a dizer, é provável que você tenha fornecido seus dados.
Quando joga pelo official site o link em cima tem a chave de acesso que loga direto na conta bem então se isso nao der nd se eu hackear conta assim vc n vao fala q o cara sai passando a senha coisa q eu n fiz e fuki hackiado
 

Buke

Active member
Joined
Sep 18, 2014
Messages
86
Reaction score
0
Isso é impossivel, já disse e repito Alex.
 
Joined
Nov 1, 2014
Messages
20
Reaction score
0
Então e isso ae provas tenho suporte bloqueou porque esqueci o email de registro assim protege o hack né mas ai eu na minha conta nova conversando com hack
 
Top