What's new

Atalho para fixar tela no alvo

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Isso é algo que incomoda principalmente quando eu estou com dino para lutar a distancia, eu tenho que ficar atento pelo o caminho que eu tomo para não enroscar meu dino em uma parede ou pedra, mas ao mesmo tempo que eu tenho que ver por onde o alvo esta andando para manter a distancia, uma tecla que fixa a câmera no alvo instantaneamente ajudaria muito, fica muito mais difícil se estiver com a vibração de câmera ligada, que ela fica se movendo sozinha e eu não gosto de desativar eu gosto do efeito visuais de combate que ela causa.
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
479
Reaction score
498
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Olá bom dia @Thiago Alexandre

Você poderia ser mais especifico sobre oque esta querendo dizer ? :D

Saudações

Evyus ;)
 

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Olá bom dia @Thiago Alexandre

Você poderia ser mais especifico sobre oque esta querendo dizer ? :D

Saudações

Evyus ;)
Sim, se você esta caçando com ponto de mira, você esta a todo momento tentando manter o máximo de distancia do alvo para causar o máximo de dano, a todo momento você esta girando a câmera, para tanto ver para onde você esta indo e onde o alvo esta, porque é comum se você se distrair ficar presso em uma pedra ou parede assim deixando o alvo chegar perto de mais, e se você estiver com a vibração de câmera ligada a câmera se move para os lados sozinha, o que eu sugeri é um atalho para fixar a tela no alvo instantaneamente, eu clico certo botão e a câmera fixa no alvo assim eu posso olhar para frente clicar um botão e já ver o alvo, sem precisar arrastar a câmera até ele.
 

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Sim, se você esta caçando com ponto de mira, você esta a todo momento tentando manter o máximo de distancia do alvo para causar o máximo de dano, a todo momento você esta girando a câmera, para tanto ver para onde você esta indo e onde o alvo esta, porque éRe comum se você se distrair ficar presso em uma pedra ou parede assim deixando o alvo chegar perto de mais, e se você estiver com a vibração de câmera ligada a câmera se move para os lados sozinha, o que eu sugeri é um atalho para fixar a tela no alvo instantaneamente, eu clico certo botão e a câmera fixa no alvo assim eu posso olhar para frente clicar um botão e já ver o alvo, sem precisar arrastar a câmera até ele.
Resumindo, ter uma tecla que faz você ficar olhando para quem você esta atacando.
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
479
Reaction score
498
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Oh sim, agora eu entendi :D Obrigado por sua ideia .. irei passar ela para nossa equipe :D

Saudações

Evyus ;)
 
Top