What's new

Assunto sobre a nova atualização em 01/10/2024

_Leonardo_

New member
Joined
Mar 24, 2016
Messages
3
Reaction score
2
Server
America_1
Main Char
_Leonardo_
Clan
_x_MAJESTOSO_x_
Olá a todos,

Venho primeiramente agradecer, essa nova atualização terá vários pontos interessantes.

Em minha humilde opinião, para ela ficar perfeita, seria necessário apenas remover o efeito adrenalina dos portais nas fases de conflito.

Esse efeito foi desenvolvido como forma de ajudar os clãs menores e para "nerfar" as alianças que são feitas nos servidores, porém, cinco jogadores com dinos aleatórios demorar cerca de 2 minutos para eliminar apenas um jogador de coelo é no mínimo curioso... Isso piora quando o único player está de brachi, onde são necessários mais alguns minutos até que ele seja eliminado pelos outros cinco jogadores no mesmo exemplo. E não é só na defesa de mapa que isso ocorre, por exemplo, se o jogador 1 estiver correndo de um jogador 2, seja por um duelo ou apenas por diversão, se nesse meio tempo o jogador 1 atacar o portal e este não pertencer ao clã do jogador 2, o jogador 1 terá uma gigante vantagem no dano e na defesa contra o jogador 2 devido ao efeito adrenalina, é uma vantagem temporária, mas que se renova a cada vez que o jogador 1 entrar dentro de um portal.

Acredito que não estou falando só por mim, mas vejo que grande parte dos players ativos sente falta do sistema de ataque/defesa antigos, não pedimos voltar exatamente como antes, solicitamos apenas que fique semelhante, como já foi feito com o horário das fases que agora será praticamente 24/7, remover o efeito seria voltar a época em que batalhávamos em um portal com nossos recursos (géis, boosters, kit, teleport, etc) e não dependendo de um efeito que aumente o dano/defesa de acordo com nosso clã.

Enfim, apenas por curiosidade, existe alguma possibilidade de esse efeito ser removido no futuro?
 
Top