Então mano, Existem 4 armas para 7 Dinos, ai já complica porque não tem uma arma específica para cada dino, mas tenho um paltite certo para a combinação perfeita pelo tempo que já joguei, Olhe só:
Coelophysis: Pistola de Fogo / Apesar de sua velocidade(resistência) a pistola de fogo combina perfeitamente com ele pois com a Explosão de fogo(que é a habilidade da arma), foi feita para locomoção de resistência, então essa habilidade com resistência, é ideal para um combate pvp, por isso Coelophysis combina
Pachycephalosaurus: Pacificador / Além do Pachy atordoar rapidamente, o pacificador também paralisa o alvo, formando o dino e a arma perfeita para combate pvp, o Pachy fica até mais Robusto com o Pacificador.
Carnotaurus: Canhão / Por Incrível que pareça, a arma canhão é muito boa, principalmente para iniciantes, como o carnotaurus é o 2°dino mais forte do jogo, o canhão vamos dizer que é uma arma PESADA, como o Carnotaurus, os golpes do carnotaurus, e as habilidades do canhão são fortes, sendo assim, combinando perfeitamente para os jogadores "Brutamontes" se é que me entende kk.
Parasaurolophus: Pacificador / Como o Parasauro tem a habilidade de Retardear o inimigo, o Pacificador também paralisa, Deixando assim os alvos com mais chançes de ficarem "parados" deixando assim uma combinação perfeita, para Paralisar de vez o inimigo.
Brachiosaurus: Pacificador / Assim como alguns dinos, o Brachy também atordoa por 4 segundos, não muito tempo mas também atordoa, além de acertar até 4 alvos de uma vez infligindo 250% de dano , essa habilidade do Brach (Pisão no chão) é o terror para muitos jogadores, combinando DE VEZ também com o Pacificador que parece uma Sniper dando até 150% de chançe de acerto com o Poder Extra, Formando Assim a
combinação perfeita para combates pvp.
Centrosaurus: Pistola de fogo / Centrosaurus tem uma constituição forte, deixando atordoado o alvo por 4 segundos, com a habilidade Ataque com escudo, a pistola de fogo tem um parecido, o detonador de fogo, com essas duas habilidades, ainda mais com o Poder Extra, é o Fim do mundo para muitos jogadores, esse "combo" concerteza é a melhor combinação para o Centrosaurus.
Tyrannosaurus Rex: Gatling / o Rex ja é o melhor dino para duelos, combates pvp, sendo assim uma arma "variavel" é a combinação perfeita para ele, Pois ele é o Dino mais forte do jogo, então qualquer arma não vai fazer diferença, tipo a gatling é uma metralhadora ultra-rápida, TAMBÉM deixando o alvo aturdido por 8 segundos, deixando assim uma combinação PERFEITA para o Rex, Aliás quem venceria o rei? kkkk brincadeira
(Lembrando que as armas para seus dinos são da SUA escolha, eu só disse uma escolha Muito boa pelo tempo que jogo, que é mais ou menos uns 5 anos
, essa dica é ótima para iniciantes que estão querendo aprender sobre Dino Storm, Fika a Dica ai pra voçes, é Nóix
)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meu nome é _Veterano_ no jogo, eu acho q vou criar um canal sobre essas dicas em breve, estou no America_1 pra quem quiser me encontrar para saber mais dicas como, Qual Teconlogia e Implantes certos para cada tipo de dino, qual dino seria perfeito para duelo contra outro dino, e por aí vai. Obrigado Pela sua Atenção rubens.araujo e alguns leitores que leram também! Obrigado e Até Mais!!!