What's new

Apenas um olhar melhor

Leonardo75

New member
Joined
Mar 15, 2015
Messages
3
Reaction score
0
olá galerinha! Bom todos ai sabem muito bem que o jogo é totalmente cruel com aqueles que começam a jogar e o jogo está muito parado não tem mas noção, pela mor de deus o dia a dia do jogo é upar, fazer missões, upar itens, quando se chega ao level 40 pode ser xerife e tal, só ficar matando jogadores ou seja qual a graça? vocês ai administradores desenvolvedores do jogo vocês tão trabalhando mesmo? façam algo pela mor de deus, meus amigos me pediram isso, eu não estaria aqui falando isso se fosse algo que ninguém se importava, todos estão injuriados com isso, oque esse jogo está se tornando, eu amo esse jogo e quero que ele continue vivo e famoso, esse jogo pode ser mas que melhor, façam algo que motivam os jogadores a jogar mas a ter mas diversão só fica parado todos os dias guerras etc, não sai disso, minha ideia é que possamos ter uma atualização ao todo mês eventos de peles missões com 150% que possam dar um pouco de fama também porque hoje em dia não é qual quer um que tenha condições de pagar ao jogo e e ter plus, Abastecimento parar abastecer as minas te ter fama, enfim oque eu quero dizer é que façam algo criativo que fique no jogo que seja mas divertido assim motivarão a jogar mas pensam nisso, todos os dias poderiam dar moedas pelo menos que sejam 10 moedas a cada dia que entrar ao jogo, vocês dão no login a cada dia 50 Dino Dólares ou 100 de fama e um abastecimento, que é isso jogo ta muito cruel, não é assim, o jeito que eu estou falando dos eventos claro que não se ganha de graça tem que fazer missões para ter acesso as missões de 150% XP só que seria a 1 dia e teria que esperar 1 semana para ter novamente esse Bônus de 150% de XP, o jogo tá muito parado e sem criatividade, ajudem a arrumar isso, bom é isso obrigado!
 

Seth8

Well-known member
Joined
Nov 22, 2013
Messages
1,337
Reaction score
0
Olá Leonardo75! Nossos desenvolvedores estão trabalhando para trazer algumas mudanças ao jogo. O objetivo do jogo realmente é este, você deve lutar cada dia para melhorar suas coisas, deve subir na prefeitura e conquistar o cargo de Xerife. As guerras, os conflitos, os ataques fazem parte do jogo. Sobre o ganho de "Xp" nas batalhas, estamos analizando suas ídeias. Obrigado!
 
Top