What's new

ANÚCIO - REGRA DO CLÃN

RED FIRE

Member
Joined
Nov 30, 2013
Messages
43
Reaction score
0
Bom minha sugestão de agora, é simples.
Bom, vamos ao ponto:

Quando um jogador, entrar no clãn , aparecer um "Anúcio" das regras do clãn, exemplo , você entrou então aparece uma mensagem escrita todas regras:

"ALIADOS : **** **** **** "
" INIMIGOS : ***** ***** **** "
" Regras do clan apenas pegar mineradora com tal nivel tal tal * ** * ** * *"

Bom ficaria mais fácil de todos saberem quais são as regras do clãn, obvio ... E também ter um espaço para jogadores que não são do clãn tipo oque precisa para entrar.

Também uma pagina do clãn somente para Oficiais, para ser melhor de identificar .

E também acho que seria bom, você ter uma " Lista " de clãns em guerra, inimigos. E uma de aliados, tipo meu clãn por exemplo, tem como inimigo " ARMADA LATINA " .
Então nos ,oficiais declara "Paz" (Um exemplo)
E vem uma solicitação de paz para as notificações do clãn (Onde os oficiais tem acesso)
Então aceita ou recusa, vamos supor que aceitamos.
Uma semana depois declaramos guerra novamente, então novamente serão inimigos, e quando estiverem no mapa, e vermos ele frente a frente (normal) ficassem com seus nomes " Preto " ou uma cor especifica indicando inimigo, e já aliados a mesma coisa, só que "Branca" e quando algúem de seu clãn, matar ou o propio aliado matar seu clãn, aparecer também uma notificação avisando do acontecido.
Acho que assim ficaria mais pratico e melhor . :D

Oque acham? :geek:
 
Top