What's new

Ajuda

Reaction score
0
Bem fui hackiado como?Não sei so eu tinha acesso a conta.
Tentei recuperar pelo suporte mas não consegui porque tinha todas as informações menos o email do registro(alterei varias vezes dai esqueci)
Bem queria tenta mesmo assim,bem que o jogo podia gravar ip ou sla pra confirmar bem talvez email n tenha mais talvez meus amgs poderiam ajudar então queria isso era conta Mr.Alex ame_4

Buke

Active member
Reaction score
0
Olá Alex Schlucuber,

Bom, você pode tentar recuperar seu email de criação diretamente com o suporte do seu email. Sem seu email de criação de conta, é muito improvável que você consiga recuperar sua conta.
Abraço, Buke. :mrgreen:

Reaction score
0
Buke said:
Olá Alex Schlucuber,

Bom, você pode tentar recuperar seu email de criação diretamente com o suporte do seu email. Sem seu email de criação de conta, é muito improvável que você consiga recuperar sua conta.
Abraço, Buke. :mrgreen:
Affs cara pf ajude de tanto de eu alterar esqueci mas mesmo assim me hackiaram e com orecuperar pode me ajudar?

Reaction score
0
Tenho todas as informaçaos precisas menos email tinha colocado 5 mil moedas ate o lvl 24 usei brachy dps comprei carno e upei ele no dia que ganhei policial fui hackiado tenho 30 espaços no inventario mais 70 no deposito se precisar falo tudo que for preciso pra recuperar.

Reaction score
0
Tem como voce mesmo me ajudar???Coloquei no suporte em espanhol mas mandei em PT não se vai dar certo mas se voce msm pudeçe me ajudar.Eu assim a conta e minha então se eu não puder recuperala bani mesmo tão usando meu nome sem minha permiçao. :oops: :oops: :oops:

Vandeilson

Guest
Reaction score
0
Alex por favor minha conta foi suspenssa ela esta no suportt vc pode tirar ela pra mim?? :oops:

Buke

Active member
Reaction score
0
Olá,
Sem o email de criação, é pouco provavel qué consiga recuperar sua conta. Mas é preciso que você envie um ticket ao suporte para que possamos investigar o caso.

:mrgreen: