What's new

Acusações falsas e Preconceito estúpido

Blank_Sven67

New member
Reaction score
2
Server
America_1
Main Char
- Vergil Sparda -
Clan
-X- Majestoso -X-
Eu sou do tipo quieto e sempre fico na minha pela simples questão de eu ser introvertido e antisocial, mas algo que tem me incomodado muito tanto no jogo quanto no fórum que é o preconceito dos gringos para com os brasileiros, acusando-os de serem os que fazerem múltiplas contas para serem utilizadas em guerras, como se fossemos os únicos a fazerem isso o que é de fato uma acusação desprezível e preconceituosa. Os brasileiros não tem as mesmas condições dos Gringos de comprar aplicativos que duplicam seu jogo para ser possível utilizar mais de uma conta em um único computador, além de é claro ser bem difícil um brasileiro ter mais de um Pc. Além de é claro terem poucos br jogando o jogo atualmente fazendo a acusação ficar ainda mais absurda e o pior de tudo é que alguns desses comentários racistas ainda continuarem de pé e os responsáveis nem sequer foram punidos somente tiveram suas postagens removidas do fórum ( alguns até nem foram removidas ).

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Reaction score
532
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Olá @Blank_Sven67

Se você sofrer qualquer tipo de preconceito, ou abuso que seja contra as regras do jogo.. Por favor tire Print com F11 e envie para o suporte!