What's new

Something that nobody seems to care about.

Blank_Sven67

Member
Reaction score
77
Server
America_1
Main Char
- Vergil Sparda -
Clan
Nenhum
Como aconteceu recentemente, alguns jogadores denunciaram um criador de conteúdo por vender contas, o que me fez refletir bastante...

Os jogadores simplesmente não aguentam mais a situação terrível em que Dino Storm se encontra. O conteúdo estagnado leva os jogadores a quererem alcançar o nível máximo o mais rápido possível, porque não veem a importância ou o sentido em subir de nível normalmente, como alguns jogadores veem...

Se os desenvolvedores não entregam conteúdo decente, os jogadores não se importam em quebrar as regras do jogo. É a mesma coisa com a pirataria no Brasil. Por que existe tanta pirataria? Será que os brasileiros gostam de crimes? Não! É porque eles não têm muita escolha. O governo taxa o ar que respiramos, e as empresas de jogos cobram 600 reais por jogos de qualidade duvidosa.

Então acho que você entendeu o que eu quis dizer... E, por favor, o jogo está morrendo, ouçam mais os jogadores.

xx.royal.xx

Member
Reaction score
40
Server
America_2
Main Char
.Overlord.
Clan
Murder and mayhem
O jogo está morrendo e muitos ignoram, até mesmo os DEVS, sem mapa novo, sem dinos novos, sem armas novas, sem BUILDS novas (sistema de implates é ruim e limitado), E SISTEMA DE FARM MONÓTOMO!

Coisas que poderiam melhorar no jogo:

Remover os dinos cyber (PERMANENTEMENTE)
ADD mais dinossauros e consequentemente, armas novas
ADD mapas novos
Diminuir a quantidade de itens para UP
Remover a renovação de roupas e peles.
Investir no markerting do jogo, ao invés de ficar recebendo dinheiro de players até o jogo morrer!

Daire

Active member
Reaction score
244
Server
America_1
Main Char
- Vasko -
Clan
-Apocalipsis-
Como aconteceu recentemente, alguns jogadores denunciaram um criador de conteúdo por vender contas, o que me fez refletir bastante...

Os jogadores simplesmente não aguentam mais a situação terrível em que Dino Storm se encontra. O conteúdo estagnado leva os jogadores a quererem alcançar o nível máximo o mais rápido possível, porque não veem a importância ou o sentido em subir de nível normalmente, como alguns jogadores veem...

Se os desenvolvedores não entregam conteúdo decente, os jogadores não se importam em quebrar as regras do jogo. É a mesma coisa com a pirataria no Brasil. Por que existe tanta pirataria? Será que os brasileiros gostam de crimes? Não! É porque eles não têm muita escolha. O governo taxa o ar que respiramos, e as empresas de jogos cobram 600 reais por jogos de qualidade duvidosa.

Então acho que você entendeu o que eu quis dizer... E, por favor, o jogo está morrendo, ouçam mais os jogadores.
Brother, if Splitscreen has a fit of madness he can ban every player without any problem at all (just like when they banned everyone from the Steel Romero Mex clan on America 1). It’s well known that 90% of the players shared their accounts or, in the worst cases, sold them, and even then they do nothing. How are you supposed to prove that someone bought an account? By IP? That’s nonsense. I can move houses and say I sold the account, but that would be stupid. There’s no realistic way to prove someone sold their account. You’re not going to see someone saying “oh look, I bought this account for 10 dollars, I’m so happy haha” (sarcasm). There are hundreds and hundreds of Facebook groups for BUYING AND SELLING ACCOUNTS, and to this day they’re still active. How the hell is that possible if they’re so strict with their rules? I really don’t get them.