What's new

Triforge

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
471
Reaction score
490
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Olá :D

Eu achei interessante fazer um topico para todos aqueles que gostem, mas pensam que não tem sorte (as vezes não tem mesmo >.<) Possam postar ou apenas ver dicas de outras pessoas (ou minha mesmo) ..

O triforge é muito complicado hahaha.. Sim.. tem Muitas pessoas que passam feedbacks para nossa comunidade sobre que seria interesante .. como ''mostrar as possibilidades do que poderia vir.. é bem interessante e espero que os devs analisem isso com carinho também. haha.

Mas enfim vamos lá.. para quem tem curiosidade irei postar mais ou menos como vocês podem dar continuidade .. Ou fazerem os post a seguir.. é aberto a todos, podem postar fazendo ''PELES'', ''ROUPAS'' .. Outro ponto bem importante é a qualidade das roupas também, porém aqui irei apenas postar sobre as combinações e cores. :D


Ignorem a qualidade das roupas.. a combinação desses 3 items ^sela<Pele de Halloween>camisa branca .. Me deram um resultado bem diferente do que eu esperava.. Mas tem muitos que gostam :D


lala.png
Reparem que do lado > em baixo da previa do item ja mostra qual o lvl que ira vir, a qualidade e a fama que esse item ira consumir .. isso ja ajuda bastante :)

jajajaja.png
Esse foi um dos itens que saiu haha, Porém eu desmontei e veio outros itens .. Porém eu queria peles, postarei apenas as 2 peles que gostei .. São bonitas igual essa esqueleto de halloween ..

lelele.png
NOTA: Os itens eu não mudei de lugar continuaram como na primeira imagem, mas sempre siam na cor roxa :eek:


Espero que isso ajude vocês .. e quando precisarem tirar duvidas sobre .. me chamem :D

Ou também quando antes de forjarem tirar prints dos itens mandarem aqui que posso forjar para vocês e ver uma previa do que poderá vir :D


Saudações Evyus!
 
Top