What's new

Tentem estimular o trabalho em equipe.

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Diminuir a % de droop levando em conta o dano que você deu é muito falho, alem de estimular o comportamento toxico(principalmente nos leveis mais baixos, eu canso de ver alguém no chat pedindo para jogador x para de atrapalhar o farm dele porque ele esta atacando as mesmas criaturas que ele), faz o jogador optar por atacar uma criatura mais jovem em quanto outro player ataca o violento, é muito mais recompensador simplesmente deixar ele atacar o violento sozinho em quanto você mata os mais fracos, quando ele matar o violento você ja vai ter matado todos os jovens e esta atacando um normal, seria bom isso não acontecer com membros de clã ou amigos, eu entendo que vocês quererem evitar leveis baixos ficarem farmando com leveis mais altos para eles terem DD mais rápido, diminui o valor de venda equivalente com o level.
É a mesma coisa com missões, sempre que eu vejo alguem entrando na missão comigo eu não penso (Nossa mais um player a missão vai ficar mais facil) não a missão só vai ficar mais difícil, se for missão de comboio ainda nossa cabo vai spawnar o dobro de criaturas para ficar parando o comboio, sem contar se o cara matar os bixos muito rapido ele vai roubar meu XP porque o que conta é o dano que você deu, não a missão ter sido completada.
É um jogo multiplayer, eu já nem tento recomendar DS para amigos, porque é sempre a mesma coisa, o que podemos fazer? o que eu vou falar? ah você up na sua area sozinho em quantos nos conversamos no discord, porque se eu for ajudar ele eu vou fuder o droop dele que eu vou dar mais dano fazendo a % dele ser muito ruim, o multiplayer só vem nos PVP e nas guerras, para a guerra ser divertida leva tempo, você quer ter os itens do Meta, qualquer coisa que não é gatlin e ponto de mira é muito fraco.
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
473
Reaction score
489
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Bom dia Thiago Alexandre.

Obrigado pelo seu feedback, estarei passando para os desenvolvedores.

Saudações Evyus 🎈😃
 
Top