What's new

Queria que tivesse uma forma de comprar Dino Moedas pelo celular

XxSr.DinoxX

Well-known member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
582
Reaction score
528
Server
America_5
Main Char
Haddock
Clan
xXLegion Of DeathXx
Comprei 50 reais de gift card da play store achando que tinha como comprar as moedas com o saldo da play store, mas eu me enganei e gastei 50 reais em vão.... Eu queria que eles fizessem essa parceria, ou então, algum desenvolvedor me ajudar a comprar as moedas pelo celular com o saldo, mas acho que seria impossível, se aguem tiver ou souber uma forma pra me ajudar, eu fico super agradecido.
 

snnrk

Well-known member
Joined
Oct 22, 2020
Messages
310
Reaction score
475
Server
America_4
Main Char
_Sunork_
Clan
-
Bom, que eu saiba não tem como usar o saldo do google fora da play store, então acredito que você realmente gastou 50 em vão kk. Deveria ter olhado as opções antes mano, não faz sentido recarregar moedas com gift da play sendo que o jogo é exclusivo para pc...
 

XxSr.DinoxX

Well-known member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
582
Reaction score
528
Server
America_5
Main Char
Haddock
Clan
xXLegion Of DeathXx
Bom, que eu saiba não tem como usar o saldo do google fora da play store, então acredito que você realmente gastou 50 em vão kk. Deveria ter olhado as opções antes mano, não faz sentido recarregar moedas com gift da play sendo que o jogo é exclusivo para pc...
Realmente, você tá certo, vou ter que gastar com outras coisas pro dinheiro não ter sido totalmente em vão, mas espero que eles liberem pra comprar com saldo o mais antes possível
 

snnrk

Well-known member
Joined
Oct 22, 2020
Messages
310
Reaction score
475
Server
America_4
Main Char
_Sunork_
Clan
-
Não queria te decepcionar, mas é muito improvável que isso aconteça :sweatgrinning:
 

St. Coelo

Well-known member
Joined
Dec 1, 2020
Messages
203
Reaction score
287
Server
America_1
Main Char
St. Coelo
Clan
Clan Steel Romero Mex
Comprei 50 reais de gift card da play store achando que tinha como comprar as moedas com o saldo da play store, mas eu me enganei e gastei 50 reais em vão.... Eu queria que eles fizessem essa parceria, ou então, algum desenvolvedor me ajudar a comprar as moedas pelo celular com o saldo, mas acho que seria impossível, se aguem tiver ou souber uma forma pra me ajudar, eu fico super agradecido.
Um dos problemas é que dino storm não é multiplataformas, só funciona em pc, e no sistema Operacional Windows, como android é da google e android é linux então é mais dificil uma parceiria dessa ,acho até mais simples no store da windows(só que não tem essa opção tambem).
No incio em 2013 ainda, era possivel fazer recarga de moedas usando créditos do celular, era legal, mas ai retiraram essa opção e atualmente são só as opções que aparecem quando vc clica em algun valor de moedas.
 
Top