What's new

Projeto Ursal Dino Storm!

MrEvert0n

Active member
Joined
Jun 1, 2020
Messages
94
Reaction score
163
Server
America_3
Main Char
-Mr.Everton-
Clan
-Renegade-
Olá!

Recentemente, após a atualização, muitos jogadores deixaram de jogar (Muitos mesmo), então os servidores, pelo menos no am3, é completamente vazio, tanto que se conseguíssemos ver quantos players diários tem on-line, não passaria de 30, talvez não passe nem de 15!
Não sei se é algo viável, pois seriam milhares de jogadores, então seria quase impossível subir cargo ou ter mapa.
A melhor opção, seriam fazer um anúncio ( ou melhorar o jogo) para alavancar o número de jogadores, pois não tem nenhuma graça jogar sozinho.
Alguns servidores, bem populares até, dizem que estão começando a cair pois também não há players para ajudar a aliança a conseguir o server.
Ajude nosso servidor a se levantar novamente, aqui vós trago o anúncio.
A cada jogador que criar um conta, ou upar a existente no ame3, vai se divertir muito enquanto eu estiver on!
Também ajudo vocês com missões se precisarem! :p

Obrigado pela atenção! ^^
 

St. Coelo

Well-known member
Joined
Dec 1, 2020
Messages
203
Reaction score
287
Server
America_1
Main Char
St. Coelo
Clan
Clan Steel Romero Mex
Recentemente tinha publicado algo que poderia ajudar a velhos jogadores e a novos não abandonarem o jogo facilmente como nessas ultimas semanas

https://forum.dinostorm.com/threads/tips-for-not-losing-old-or-new-players.20160/#post-58017

Aqui eu retrato algumas ideias que poderiam fazer o jogo um pouco mais divertido, Sem precisar colocar tanta coisa nova e sim umas readaptações.

E futuramente pensarem em novas formas de alterações para continuar atraindo publico.
 

JHON JAIRO

Well-known member
Joined
Feb 12, 2021
Messages
247
Reaction score
175
Server
America_2
Main Char
Don Jairo
Clan
CLAN DESTINO
siento que esto no lo aran de atraer a la gente siento que ds solo esta esperando a que muera para cerrar sus puesta aunque hayan mejorado el pvp no significa que la gente no dejara de jugar o que vendrán mas personas el juego nadie lo conoce solo aquellos que jugaron desde hace mucho tiempo incluso están tan vacíos que en un server con 15 persona puedes dominar un mapa, si america1 que es el servidor mas poblado esta careciendo de personas imagínate los otros server, ahorita mismo han pasado tanto tiempo que ya nadie entra si vemos nuevas cuentas son usuarios viejos que se pusieron de acuerdo para tomar un server o atacar mas no son gente nueva, pero bueno ya que ellos no aran publicidad porque les costara dinero solo por esa razón
 
Top