What's new

Progresso No Jogo

Paulo Daudt

New member
Joined
Jul 18, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Server
America_5
Main Char
Orton
Clan
Nenhum
Ola tenho uma conta no america 5 quase level 30 i e frustante conseguir os materias para upar o dino armas etc , acho que vcs deveriam aumentar a quantidade que se pega dropando ao inves de ser 1, ser de 5 em 5 as vezes vc mata 5 inimigos e não vem nada e muito frustante por isso varias vezes ja desisti de jogar pq isso irrita muito e desanima muitos jogadores que começam no jogo acho que deveriam rever isso diminuir a quantidade de material para upar , ou simplesmente upar tudo do jogador , quando ele obter o pacote plus de vcs assim quem não quiser caçar pagar para ter o plus e automaticamente upar a arma e o dino essas coisas , e focar no conteudo apos o jogador pegar nivel maximo pq ai ss o jogador realmente ira investir no jogo ira gastar dinheiro para smp abastecer as minas renovar as roupas as peles essas coisas , enfim deveriam fazer isso assim muitos jogadores não desistiriam do jogo por ser demorado a conseguir as coisas, pq a graça do jogo e pegar level maximo e ir pra guerra, Espero que levem em consideração
 

Targaryen

Well-known member
Joined
Jan 1, 2021
Messages
961
Reaction score
639
Server
Asia_1
Main Char
Lucas Apenaz
Clan
Yakuza
Olá, tudo bem?

Atualmente já é um aumento no drop de items. 😉 Ele funciona da seguinte forma:
Você é nível 30,
Caçar na área 30 = x1 drop
Caçar na área 31 = x2 drop
Caçar na área 32 = x3 drop
Caçar na área 33 = x4 drop ( é limite de drops é até o 4 )
Caçar na área 34 = x4 drop.

Já há uma discussão acontecendo para o final do jogo atualmente, há várias noticias e atualizações por vir. Pode conferir na seção Dev Shack #12.
 

Paulo Daudt

New member
Joined
Jul 18, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Server
America_5
Main Char
Orton
Clan
Nenhum
disso eu ja sabia amigo, mas as vezes isso n acontece , agora vamos discutir sobre chegar ao level maximo, tipo eu não tenho tempo de ficar 24H no jogo farmando para pegar material para upar , e como eu disse a graça e pegar level maximo e ir para guerra defender as estalações essas coisas, isso que o frustante pq o jogo para mim sendo level baixo não tem graça alguma com todo respeito
 

Targaryen

Well-known member
Joined
Jan 1, 2021
Messages
961
Reaction score
639
Server
Asia_1
Main Char
Lucas Apenaz
Clan
Yakuza
Mas assim como em qualquer outro jogo, você tem que se esforçar para chegar no nível maximo, se não, qual a graça? Hoje em dia se você tiver um violento 30d e determinação, chega no nível maximo rápido.
 
Top