What's new

Por quê a Impresa não tem um Instagram Oficial?

St. Coelo

Well-known member
Joined
Dec 1, 2020
Messages
203
Reaction score
287
Server
America_1
Main Char
St. Coelo
Clan
Clan Steel Romero Mex
Eles antes tinham o Facebook, e lá eles compartilhavam, Puzlez, Códigos promocionais, futuros eventos e atualizações, acho que pararam para que o Fórum fosse utilizado.
 

arthur-alves

New member
Joined
Jul 25, 2018
Messages
4
Reaction score
4
Eles antes tinham o Facebook, e lá eles compartilhavam, Puzlez, Códigos promocionais, futuros eventos e atualizações, acho que pararam para que o Fórum fosse utilizado.
Poderiam fazer um Instagram, ou contas em outras redes sociais, ajudaria bastante a comunicação e interagir com os players.
 

St. Coelo

Well-known member
Joined
Dec 1, 2020
Messages
203
Reaction score
287
Server
America_1
Main Char
St. Coelo
Clan
Clan Steel Romero Mex
Poderiam fazer um Instagram, ou contas em outras redes sociais, ajudaria bastante a comunicação e interagir com os players.
Verdade, só que eu acho que ai como os jogadores teriam outros meios de se comunicar, eles perderiam a utilidade do fórum, e ter um fórum seria praticamente nada.
Ai por isso, para que tenham mais acessos e mais usuarios em seu site Oficial do Forum, eles não se comunicam tanto por redes sociais.
É um tipo de Autopromover.
Tanto que coisas especificas eles não compartilham mais em Facebook, só mandam o link para o forum.
Mas acho que futuramente talvez, eles criem contas para essas redes sociais, mas só quando o jogo ficar bem mais atraente e balanceado.
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
471
Reaction score
490
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Olá,

Não temos instagran hahaha, Porém sim ainda temos facebook..
Vocês podem enviar mensagens privadas para todos os GMs .. inclusive para mim :D
Estou sempre online aqui no fórum para ajudar vocês..

Saudações Evyus!
 
Top