What's new

Personagens trocados entre contas DIFERENTES aleatoriamente

REtr0BR

New member
Joined
Jul 22, 2020
Messages
2
Reaction score
1
Server
America_3
Main Char
REtr0BR
Clan
Amianto
Eu procurei MUITO, mas não achei ninguém que tenha tido o mesmo problema. Eu criei uma conta nova no Dino Storm, mas quando abri o launcher para criar meu primeiro personagem, já havia personagens criados e com níveis altos! Sendo que eu tinha acabado de criar a conta e não tinha feito nada nela ainda. O pior tudo é que não tinha mais servidores naquela conta pra criar um personagem do zero tirando o Ame 3 e Euro 5 se não me engano. Depois de um tempo eu descobri que esses personagens eram de uma conta antiga do meu irmão que não tinha NENHUMA relação com a conta que eu tinha acabado de fazer. Eu quero saber não só como isso foi possível, mas como eu posso "devolver" os personagens pra conta dele, porque ele acessou a conta e todos os personagens tinham sumido mesmo. Poxa, eles não criam nenhuma opção pra trocar de personagens entre si e de repente isso acontece aleatoriamente, qual é... :cautious:
 

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Já aconteceu algo semelhante comigo, os dados de umas de minhas contas foram perdidos no processo e substitutos por outra level 1, o suporte é muito ruim eles só vão falar que esse e-mail já esta sendo usado e vão ficar repetindo Ctrl+C Ctrl+V nessa mensagem ate você desistir, eu não recomendo você ir atras do suporte para tentar resolver isso.1595417027413.png1595417071811.png1595417236190.png1595417260336.png
 
Last edited:

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Já que esse é um e-mail que você acabou de criar e não tem nenhuma conta, não passa esse e-mail para ele, porque dividir contas é contra as regras da split screens estúdios eu acho que resolveria o problema, mas como você ainda tem os dados da sua conta e é só questão de passar para outro email eu acho que o suporte consegue resolver isso.

Suporte: https://support.splitscreenstudios.com/index.php?
 
Top