What's new

Nova regra!

MrEvert0n

Active member
Joined
Jun 1, 2020
Messages
94
Reaction score
164
Server
America_3
Main Char
-Mr.Everton-
Clan
-Renegade-
Olá a todos!

Estou postando aqui, pois não existe uma regra para punir mal-perdedores, jogadores que simplesmente não deixam outros caçar.
Não irei mentir, mas eu já fiz esse ato, então vou aceitar minha punição de cabeça erguida caso haja alguma.
-Mr.Everton-
Ame_3

Seguindo o assunto, notei recentemente muitas reclamações de jogadores atrapalhando outros a jogar, mas como não há punição, pedir para pararem não é o suficiente, então peço que façam algo a respeito!

Obrigado pela atenção! ^^
 

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Olá a todos!

Estou postando aqui, pois não existe uma regra para punir mal-perdedores, jogadores que simplesmente não deixam outros caçar.
Não irei mentir, mas eu já fiz esse ato, então vou aceitar minha punição de cabeça erguida caso haja alguma.
-Mr.Everton-
Ame_3

Seguindo o assunto, notei recentemente muitas reclamações de jogadores atrapalhando outros a jogar, mas como não há punição, pedir para pararem não é o suficiente, então peço que façam algo a respeito!

Obrigado pela atenção! ^^
Esse tipo de atitude faz parte de um jogo multiplayer, por isso existe o status bandido para que os jogadores que querem matar players fora de PVP possam ser punidos por outros players, os GMs punirem esse tipo de atitude não é legal, o problema são aqueles que atacam as mesmas criaturas que você, mas o problema é o balanceamento do jogo de questão de lot, que eles nerfam seu lot para impedir que leveis baixos cacem com players de leveis mais altos, isso foi uma solução rápida e preguiçosa que eles tiveram para impedir leveis altos de boostar leveis baixos.
 

MrEvert0n

Active member
Joined
Jun 1, 2020
Messages
94
Reaction score
164
Server
America_3
Main Char
-Mr.Everton-
Clan
-Renegade-
Esse tipo de atitude faz parte de um jogo multiplayer, por isso existe o status bandido para que os jogadores que querem matar players fora de PVP possam ser punidos por outros players, os GMs punirem esse tipo de atitude não é legal, o problema são aqueles que atacam as mesmas criaturas que você, mas o problema é o balanceamento do jogo de questão de lot, que eles nerfam seu lot para impedir que leveis baixos cacem com players de leveis mais altos, isso foi uma solução rápida e preguiçosa que eles tiveram para impedir leveis altos de boostar leveis baixos.
Sim, mas e se o players em questão estiver com proteção?
Quanto ao resto não entendi :v, desculpa kk
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
475
Reaction score
495
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Olá @MrEvert0n

https://dinostorm.com/en/combat-redefined-part-1-individual-loot-for-every-ranger/


Individual Loot – What Does it Mean for You? Dino Storm rewards every ranger participating in combat with individual loot – no need to worry about someone “stealing your kill”! Also, Dino Storm rewards your performance: The more damage you contribute to the kill, the higher your chance on getting more loot. • Loot may drop for every ranger involved in a kill • The more damage you do, the more loot you can get • Only you can see and pick up your individual loot

Saudações

Evyus :D
 

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
[QUOTE = "Evyus, postagem: 50201, membro: 24663"]
Olá @MrEvert0n

https://dinostorm.com/en/combat-redefined-part-1-individual-loot-for-every-ranger/


Saque individual - O que isso significa para você? Dino Storm recompensa todos os ranger participantes em combate com saques individuais - não há necessidade de se preocupar com alguém “roubando sua morte”! Além disso, Dino Storm recompensa seu desempenho: quanto mais dano você contribuir para a morte, maior será sua chance de obter mais itens. • Loot pode cair para cada ranger envolvido em uma morte • Quanto mais dano você causar, mais loot você pode obter • Só você pode ver e pegar seu loot individual

Saudações

Evyus: D
[/CITAR]
Exatamente GM, a chance de droop é diminuída quando 2 players os mais atacam um alvo, se os 2 dão o mesmo dano um tem 50% do drop e o outro 50%, isso já atrapalha, e se o cara for level mais baixo ele vai dar mais dano, porque no jogo leveis baixos dão mais dano em leveis mais altos, então se um cara com 3 leveis a baixo de mim atacar meu alvo ele vai causar mais dano, assim ele vai ser mais recompensado pelo morte do alvo.
 

-Persus- Ame2

Member
Joined
Oct 17, 2017
Messages
44
Reaction score
94
Server
America_2
Main Char
-Persus-
Clan
Dark Max Retribution
Sobre atrapalhar o farm, reconheço que é bem chato, irritante e sujinho, mas não vejo necessidade de uma punição especificamente para isso, já que atrapalhar e tirar recursos para enfraquecer um lado é uma estratégia de guerra.
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
475
Reaction score
495
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Hmmmmmm, Porém porque um lvl menor que o seu atrapalharia sua caça? Você poderia tentar caçar em uma zona maior.. na qual ele não faça dano algum 🤭
 

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Hmmmmmm, Porém porque um lvl menor que o seu atrapalharia sua caça? Você poderia tentar caçar em uma zona maior.. na qual ele não faça dano algum 🤭
Balanceamento de dano baseado no nivel, isso lhe é familiar? o Dino Storm tem um diferencial de todos os outros MMO que é, leveis baixos tem vantagem, se você é level 20 você ganha de 25, se você é 30 você ganha 35, tente jogar o jogo.
 

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Balanceamento de dano baseado no nivel, isso lhe é familiar? o Dino Storm tem um diferencial de todos os outros MMO que é, leveis baixos tem vantagem, se você é level 20 você ganha de 25, se você é 30 você ganha 35, tente jogar o jogo.
A cada vez que eu vejo você falando algo no fórum eu fico mais surpreso com você, você realmente joga Dino Storm ou é um bot?
 

Morty

Active member
Joined
Jul 22, 2020
Messages
134
Reaction score
262
Server
-----
Main Char
- Morty -
Clan
Since 2013
Sou jogador do america_5 tenho um set de dano de qualidade 10 e varios violentos, caso eu queria atrapalhar os outros lvl 55 e facil, coloco uma yager viola e as roupas, e ai? onde eles irão caçar? Aaah talvez voces estão fazendo novos lvls por que e a unica coisa que sabem fazer ;)
 

snnrk

Well-known member
Joined
Oct 22, 2020
Messages
310
Reaction score
475
Server
America_4
Main Char
_Sunork_
Clan
-
Balanceamento de dano baseado no nivel, isso lhe é familiar? o Dino Storm tem um diferencial de todos os outros MMO que é, leveis baixos tem vantagem, se você é level 20 você ganha de 25, se você é 30 você ganha 35, tente jogar o jogo.
Mas uma coisa é PvP e outra coisa é caça. Alguém de lvl menor que o seu que está caçando na sua zona sempre irá dar menos dano nos mobs, então qual é o problema aí? Agora em pvp que eu me lembre a única vantagem de lvl baixo em cima de lvl alto é de 50vs55, abaixo disso pra você perder pra alguém de lvl menor só jogando mal. :unsure:
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
475
Reaction score
495
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
@Thiago Alexandre

Jogo dino storm sim :).. e entendo bem oque vc esta querendo dizer .. porém a resposta ja foi dada :p

Saudações Evyus
 

Morty

Active member
Joined
Jul 22, 2020
Messages
134
Reaction score
262
Server
-----
Main Char
- Morty -
Clan
Since 2013
Oh, ele joga dino storm, certo.
E pelo jeito sabe o que estamos querendo dizer, ok me responda uma coisa, meio fora do assunto mas já que nos entende, Halloween e um evento que esta acontecendo neste momento em dino storm, anos de dino storm e ele sempre do mesmo jeito, e não venha me fala sobre a pele por que ela e totalmente horrível, promoções nem se fale né sempre com coisas repetidas e preços absurdos, e não fale que estão focados no equilíbrio por que equilíbrio deveria ser feito de acordo com as Dev, se estão focados no equilíbrio isso foi um erro seus do inicio de não mante o jogo pelo menos perto do equilíbrio, mas não só pensaram em fica colocando lvl lvl lvl e lvl... e ai o que a Dino storm tem a nos oferecer?

Sou um jogador de Dino storm a um bom tempo, além de passar muito tempo no jogo já gastei muito também, já tive muita esperança do jogo durante muito tempo, muita paciência também, não só eu como muitos outros jogadores só queria ver o jogo evoluir, ter divulgações ser realmente um jogo grande e agradável de jogar, mas não e apenas o dino storm...
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
475
Reaction score
495
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Olá @Morty

Eu entendo o motivo da sua (raiva) entendo que vc não gostou da nova pele .. Porém ela é linda :)
Porém Vocês tem muitas ideias maravilhosas que se eu pudesse eu mesmo colocava todas dentro do jogo, Mas não é assim que funciona .. Todas essas ideias que vocês passam para nós .. dentro do jogo e aqui no forum , Nós GM's passamos passamos para os devs .. e quando não passamos eles mesmo veem ^^ (Porém sempre passamos) o equilibro esta vindo ai .. Não temos data Porém esperem pelo melhor :)

Saudaçoes

Evyus
 

Morty

Active member
Joined
Jul 22, 2020
Messages
134
Reaction score
262
Server
-----
Main Char
- Morty -
Clan
Since 2013
Muito obrigado pela resposta

Não e raiva sobre a pele @Evyus sou um jogador que gosto muito de peles tenho em torno de 90 a 100, gosto muito das peles antigas mas de acordo que foi passando os anos as peles já não são as mesmas que da gosto de compra, estrelas corações...
O problema de espera o melhor e que to esperando a anos, não só eu e mesmo assim ainda espero, e muita das vezes sempre se decepcionando, e por favor quando forem divulgar eventos não e necessário coloca, Exemplo o halloween de 2020: Todos em Dinoville estão ansiosos pela temporada de doces ou travessuras, fantasias e lanternas de abóbora - e apostamos que você também. Os criadores de fantasias e pintores de arte da pele de dinossauros têm preparado incríveis recompensas de eventos de Halloween dia e noite para você coletar e desfrutar!

Mas quando o evento começa, não a nada de incrível :(

Obrigado pela atenção.
 

Rho

New member
Joined
Aug 24, 2021
Messages
5
Reaction score
0
Server
Asia_1
Main Char
Sr-Galo
Clan
--Death Machine--
O pvp na Ásia esta muito parado por dois motivos, os clãs de lá fazem aliança com 5 clãs e se eu matar um aliado estou condenado a ser e expulso do clã e perde meu cargo na prefeitura que já esta ganho por esta concorrendo solo. O segundo motivo e a proteção ate os plays de nvl 55 usam proteção, acho que a proteção deve ser tirada a cada 24horas e para ter novamente o player deve gasta mais fama.
 
Top