What's new

Nova ideia de atualização repostada com melhores detalhes.

XxSr.DinoxX

Well-known member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
582
Reaction score
528
Server
America_5
Main Char
Haddock
Clan
xXLegion Of DeathXx
É difícil balancear e adicionar novos dinossauros, porém tenho sugestões de pequenos dinossauros que serviriam de suporte, dando vida a uma ideia mais antiga que eu falei no fórum português, no caso, aqui, porém com melhor informações e mais detalhes.

"Que dinossauro seriam esses Soluço?"

Dinossauros pequenos demais não devem ser montadks, mas sim eles montam em você ou se sentam em seu Dinossauro maior.

Olhe aqui alguns exemplos de Dinossauros que serviriam de suporte(não coloquei elementos que te dariam vantagem alta em batalha, porque já tem muitas.).

Pterodáctil / +25% chance de Drop duplicado (basta escolher qual item quer que seja duplicado)Compsognathus / +25% Resistência(Velocidade).
Psitacossaurus / +25% chance de prêmio especial (Exemplo: Booster normal trocado por Booster Violento) diáriamente.Microraptor /+25% de XP ganhos em qualquer ocasião.

Velociraptor / redução de preço de teleportar a cada portal caída para -25%Avaceratops / redução de preços de quaisquer roupa em -25%


Ainda estou aprendendo a usar o novo jeito de citar algo dentro dos quadrados XD, por isso saiu meio errado, mas espero que tenha dado para entender minha ideia de uma possível atualização babaca, que ajudaria no dia a dia com novos pequenos e fofos Dinossauros.

~Saudações, XxSr.DinoxX / América 5.
 
Top