What's new

Não consigo abrir o jogo

LordRengar

New member
Joined
Jul 31, 2020
Messages
4
Reaction score
2
Server
America_3
Main Char
LordTyrus
Clan
Soul Eater
Já fazem alguns meses que estou tentando "voltar" a jogar esse jogo que marcou minha infância, porém há um tempo atrás meu Dino Storm acabou dando algum problema que me faz com que eu não consiga entrar no jogo... Consigo selecionar o servidor que desejo entrar mas assim que abre a tela de carregamento o jogo ou apenas fecha como se houvesse "crashado" ou fica numa tela de carregamento infinita. (Obs: já deixei o jogo aberto por 3 horas e não abriu). Quando o jogo trava na tela de carregamento é possível notar que o Coelophysis para de andar, dando sinal que falhou o carregamento
1644932402040.png
 

LordRengar

New member
Joined
Jul 31, 2020
Messages
4
Reaction score
2
Server
America_3
Main Char
LordTyrus
Clan
Soul Eater
Você conseguiu arrumar? estou com o mesmo problema.
eu to sem jogar há muito tempo mas pela ultima vez que eu fui "abrir o jogo" (fiquei 5min online e desinstalei dnv ksks) ele tinha aberto normal... dino storm sempre teve esses tipos de bugs pra mim, aparecia do nada e sumia do mesmo jeito
 

orrire

Community Manager
Joined
Sep 5, 2013
Messages
2,460
Reaction score
376
Server
-----
Main Char
GM Orrire
Clan
GM Team
Olá II Andropov II , :giggle:

Agora você consegue entrar no jogo ou ainda está tendo problemas?
 

II Andropov II

New member
Joined
Mar 22, 2023
Messages
11
Reaction score
1
Server
Asia_1
Main Char
II Andropov II
Clan
Não
Ainda estou com o problema, estou no segundo dia seguido tentando resolver, n tenho mais ideias do que fazer.
 

II Andropov II

New member
Joined
Mar 22, 2023
Messages
11
Reaction score
1
Server
Asia_1
Main Char
II Andropov II
Clan
Não
eu to sem jogar há muito tempo mas pela ultima vez que eu fui "abrir o jogo" (fiquei 5min online e desinstalei dnv ksks) ele tinha aberto normal... dino storm sempre teve esses tipos de bugs pra mim, aparecia do nada e sumia do mesmo jeito
Pseh, eu ainda quero jogar e n abre nem com reza braba...ta triste, deu vontade de jogar dnv, ia coloca moedas e etc...
 

II Andropov II

New member
Joined
Mar 22, 2023
Messages
11
Reaction score
1
Server
Asia_1
Main Char
II Andropov II
Clan
Não
já tentou reinstalar seu java ?
Já s, em todas as versões q conheço...estou achando q é um problema de compatibilidade...o não sei mt oq fazer...mas to tentando abri durante o dia para ver se vai.
 

LordRengar

New member
Joined
Jul 31, 2020
Messages
4
Reaction score
2
Server
America_3
Main Char
LordTyrus
Clan
Soul Eater
Já s, em todas as versões q conheço...estou achando q é um problema de compatibilidade...o não sei mt oq fazer...mas to tentando abri durante o dia para ver se vai.
você usa o launcher ou executa o jogo pelo navegador ?
 
Top