What's new

MUDANCAS EM PVPs

Joined
Aug 16, 2018
Messages
37
Reaction score
1
Seria algo muito importante e até bem aproveitado os chamados "contra-ataques", como seria isso no dino storm?
* Em uma pvp dois plays usam simultaneamente ataques especiais com ou sem extra, poderiamos aquecentar os contra-ataques com fins de bloquear ou diminuir a potencias dos ataques. Digamos assim um pvp entre dois playes de rex ambos usariam o ataque "grito de guerra", digamos que os dois usasem ao mesmo tempo porem obivamente havera uma minima fração de segundos de diferenca, esse seria o ponto chave para um contra-ataque do qual o player com extra cheio ou com vantagem de tempo ou seja o primeiro a usar o especial teria uma vantagem de poder sobre o seu adiversario. Com isso de acordo com a potencia ou seja com extea cheio poderia bloquear totalmente o "grito de guerra adiversario assim ele perdendo seu pontencial e/ou com meio extra se o seu adiversario tiver cheio e o seu vazio ou um pouco cheio porem voce quam a vantagem de tempo apenas diminuiria seu pontencial de dano. Essa tecnica poderia ser usada em todos os especiais dos dinos. Independentemete se sao os mesmo dinos ou não oque seria colocado em conta seria apenas a vantagem de tempo e seu potencias "extra cheio" "extra meio".
 
Joined
Aug 16, 2018
Messages
37
Reaction score
1
Marcos Alves_36 said:
Seria algo muito importante e até bem aproveitado os chamados "contra-ataques", como seria isso no dino storm?

* Em uma pvp dois plays usam simultaneamente ataques especiais com ou sem extra, poderiamos acrecentar os "contra-ataques" com fins de bloquear ou diminuir os potenciais dos ataques. Digamos assim: um pvp entre dois playes de rex ambos usariam o ataque "grito de guerra", digamos que os dois usasem ao mesmo tempo porem obivamente havera uma minima fração de segundos de diferenca, esse seria o ponto chave para um "contra-ataque" do qual o player com extra cheio ou com vantagem de tempo ou seja o primeiro a usar o especial teria uma vantagem de poder sobre o seu adiversario. Com isso de acordo com a potencia ou seja com extea cheio poderia bloquear totalmente o "grito de guerra adiversario assim ele perdendo seu pontencial e/ou com meio extra se o seu adiversario tiver cheio e o seu vazio ou um pouco cheio porem voce com a vantagem de tempo apenas diminuiria seu pontencial de dano. Essa tecnica poderia ser usada em todos os especiais dos dinos. Independentemete se sao os mesmo dinos ou não oque seria colocado em conta seria apenas a vantagem de tempo e seu potencias "extra cheio" "extra meio".
 
Joined
Aug 16, 2018
Messages
37
Reaction score
1
Mds ;-; fui corrigir uns erros e fiz foi responder. Burro burro kkkk mas a ideia achei boa e com logica. Fala ai galera oque acha da discurcao?
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Olá Marcos,

Não entendi muito bem oque você escreveu, mas oque eu entendi foi que essa melhoria seria para se esquivar de ataques ou bloquear ataques?

Bom, se foi isso mesmo já existe algo dentro do jogo capaz de se esquivar dos ataques, o implante AGILIDADE que aumenta suas chances de se esquivar de ataques, e também tem ARMADURA e ESCUDO, eles não bloqueiam o ataque mas diminui o dano recebido.

Espero ter ajudado. :D
 
Top