What's new

Mmm IDEIAS

xX_Magnus_Xx

New member
Joined
Apr 30, 2020
Messages
18
Reaction score
23
Server
America_4
Main Char
xX_Magnus_Xx
Clan
BNF
Vamos lá...
A melhor parte de um jogo seria a exploração que um jogo tem a oferecer aos seus jogadores. E eu como jogador falo por mim e pelos demais que um mapa nesse momento, caso vier nos próximos anos, esperamos um mapa mais dinâmico, mais divertido. E de todos os mapas que já possui, mesmo alguns não fazem sentido o estilo dos mapas, gostaria de propor a ideia de uma mapa subterrâneo, penso comigo que seria um mapa entrando na caverna de maujak e explorando o que poderia obter dentro das montanhas de maujack, apesar que seria interessante.
--
Muitos players estão contando com uma diversificação de eventos novos no dino storm, até porque o evento que nos proporcionam estão ficando muito fixo, eventos que são repetido todos os anos e alguns são ate bem parecidos, creio eu. E nessas mudanças seria boas para diversificar a criatividade da Equipe do Dino Storm.
- Outro tópico seria o comercio entre jogadores, ou seja, Trade. Uma ferramenta cujo o objetivo é possibilitar a troca de itens com qualquer jogador do servidor.

--
Gostaria de ressaltar que, temos Dinossauros e Armas no jogo, certo?! e seria interessante possuir o drop de pedras no máximo de 3x, facilitaria para comprar um dino ou arma, ate porque muitos players desistem de possuir todos os dinos e armas por conta que o drop de pedra é horrível e somente no x1, ainda mais para os que possui 4x nos itens, poderiam levar em consideração e colocar o drop de pedra 3x, 4x, assim facilitaria termos os dinos e saber o melhor para combate a não ser ter que ficar fazendo pedras e demorar uma eternidade para conseguir 1 dino, ou 1 arma.
--

Gostaria de ressaltar outra questão sobre os clãs, apesar de ser um conjunto de jogadores lutando para obter seu espaço, suas conquistas no jogo. Mas, paramos para refletir sobre, o clã qual a finalidade que ele tem a não ser juntar todos os jogadores? Porque não possuir algo a mais do que somente uma junção de jogadores? - O que estou tentando dizer é que, o clã poderia ser muito mais, oferecer muito mais aos jogadores como missões, itens, dino dolars. Essas missões poderiam contribuir ao jogador uma quantidade razoável de cash para o jogador estarem trocando na loja do cla, assim na loja teria: quantidade em dino dolars, itens de up, roupas q3, pedras.
Seria ótimo algo para entretenimento ao jogador a não ser ficar lv55 e só fazendo dino dolar e acabar se enjoando do jogo e abandonando, como muitos jogadores fazem.
--
 
Top