What's new

Mais umas lista sobre sugestões no jogo...

XxSr.DinoxX

Well-known member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
582
Reaction score
528
Server
America_5
Main Char
Haddock
Clan
xXLegion Of DeathXx
1°Novos(ou um Novo) Dinossauro: Seria incrível se fosse implementado algum novo dinossauro no jogo, porém, o jogo tente a ficar desbalanceado!

Porém, se esses testes públicos derem certos, para as próximas coisas que forem implementadas no jogo para correções, antes que seja lançado no jogo oficialmente, o mesmo processo igual o do balanceamento, deveria ser feito também para os jogadores testarem, então se esse Sistema de teste público for implementado em todas as próximas atualizações, acredito que daria muito certo.


Está aqui as sugestões de alguns dinossauros: (Espinossauro | Estegossauro | Allossauro | Majungassauro) Seriam bons candidatos a serem os próximos dinossauros no jogo, são eles que já circularam algumas vezes no fórum, e que, teve muitas curtidas, seria legal implementar algo novo assim no jogo.... muitos pedem....

2° Remodelações: Muito bem, irei falar da remodelagem de Mapas, Dinossauros e Armas e personagens....

Mapas:

Os mapas antigamente, eram incríveis, inesquecíveis, legais, com várias aberturas e saídas, funcionais para estratégias tanto para guerras quanto caças....

MAPAS ANTIGOS:

images - 2021-01-30T154320.935.jpeg


MAPAS ATUAIS:


Screenshot_20210130-153946.png

E agora, Por algum motivo, os desenvolvedores resolveram fazer mapas aonde só tem uma saída, e entrada.... Um mapa aonde se percorre somente um caminho, um mapa esquecível, que não te dá grandes estratégias, e, quando estás com pouco Dino dólares, ou em casos quando está sem, você tem que percorrer o mapa todo, sem poder cortar caminho, enjoando o jogador, estragando e faltando a experiência que era pra se divertida e mais bacana como era antes....

Porém, acho que não é possível trazer os mapas antigos de volta, os mapas de hoje em dia não precisam mudar totalmente, e sim abrir caminhos, o mapa tem vários trechos a serem abertos, e trazendo o estilo mapa antigo, não só traz isso, mas também, suspense, adrenalina, estratégias que ajudam mais ainda na guerra e caça....

Dinossauros: Os dinossauros no jogo, tem coisas incríveis que te dá aquele gostinho de não só upar pela força, mas também pelo visual do Dinossauro, porém, os níveis estão aumentando ao longo do tempo, e as transformações em que os dinossauros mudam de visuais, Acaba até o nível 20.... Cada um dos dinossauros tem 5 transformações, adicionar pelo menos mais alguns detalhes a cada +5 níveis, seria muito legal, até o nível 50....

Armas: Para mim, as armas não são tão nítidas durante o jogo, só que, no nível 55, no momentos Yager e Showstonpper as únicas armas que mudam de forma ultrapassando a forma de nível 20, implementar essa transformação para o resto das armas seita muito legal! Até por que, no perfil daria pra ver a arma grande que você segura, e daria uma impressão de equipamentos fortes, iguais a Showstonpper e Yager....

Personagem: Sei que não daria muita diferença colocar uma nova modelação disso, mas pelo menos, deixaria o jogo mais legal, o personagem do jogo é meio sem vida, tem somente uma animação com sua arma, acho que remodelar o rosto seria muito bacana, deixar os olhos e bocas mais bem feitos, os atuais tem uma cara meio, mal feita, não que vocês tenham feito um trabalho mal feito, não quero ofender, mas acho que tem como dar uma remodelada com traços no rosto mais bonitos....


Bom, depois eu trago outra lista sobre sugestões de atualizações bem legais para jogo...
 

.Iz.BlitzWolf

New member
Joined
Dec 28, 2020
Messages
4
Reaction score
2
Server
America_4
Main Char
-------
Clan
-KARSILAMA-
Eu concordo colocar os mapa como antigamente,muito foda.:)
 

.Iz.BlitzWolf

New member
Joined
Dec 28, 2020
Messages
4
Reaction score
2
Server
America_4
Main Char
-------
Clan
-KARSILAMA-
Ae sim,acho muito melhor fazer essa transformação do que fazer o balanceamento.
 

XxSr.DinoxX

Well-known member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
582
Reaction score
528
Server
America_5
Main Char
Haddock
Clan
xXLegion Of DeathXx
Ae sim,acho muito melhor fazer essa transformação do que fazer o balanceamento.
Nesse caso o balanceamento deve ser a primeira coisa a ser trabalhada, para todas as mais possíveis combinações mais saudáveis e divertidas, para que o jogo fique mais divertido.... Acredito que o balanceamento é o início do grande futuro do jogo.
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Excelentes ideais, realmente ter mais animação para o personagem, já que ele não tem praticamente.
 
Top