What's new

Mais uma pequena lista de ideias legais!

XxSr.DinoxX

Well-known member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
582
Reaction score
528
Server
America_5
Main Char
Haddock
Clan
xXLegion Of DeathXx
PARTE 2 DAS MINHAS IDEIAS DO JOGO, PARA QUE NÃO DEIXE ELE PARADO.


1° Emojis: muito bem, sabemos que nas minhas últimas ideias, eu falei sobre o sistema de Barrinha de sede e fome, porém, esse é diferente, mas uma forma para dar mais vida pra seu jogador e dinossauro:

Conhecem os emojis de alguns jogos? Principalmente como os de Battle Royale como Fortnite, PUBG, free fire e outros? Bom, posso dizer mais uma vez que o jogo poderia dar mais vida aos dinossauros, até porque eles não tem muitas animações e sons, então, acho que a ideia de disponibilizar emojis seria legal, independente da forma que você pode ganhar eles, ou comprar, ou desbloquear de acordo com o nível, emojis podem servir para dar um pouco de graça no jogo e zoar com os amigos, por exemplo, movimentos engraçados baseados no banguela!

exemplo:


images - 2021-01-29T001702.232.jpeg
(Cena que o banguela tenta conquistar a fúria da luz, ele faz alguns movimentos)

2°- Sistema de Rugidos: acho que seria legal se o jogo colocasse o sistema de rugido dos jogos de sobrevivência do the isle, para que o jogo tenha seus Dinossauros do game mais conhecidos pelos seus rugidos, isso daria muito mais vida para o dinossauro, é claro com mais animação (não precisa caprichar) como eu digo sempre, é somente para não deixar os dinossauros sem vida.

3°-organização de alianças: muitos clãs atacam aliados sem saber, então, colocar um clã aliado como amigo do seu clã, tiraria o ícone de atacar, e o ícone do seu aliado aparecer de uma cor aleatória, sem ser vermelho ou verde, ambas as cores já são usadas, tanto para amizade e quanto para ataque e quando é de seu clã, se você quer combater com seus aliados numa batalha amistosa, é só você permitir batalhas contra aliados, igual você pode fazer com batalha contra amigos, e em uma guerra, você e seus aliados poderão montar um chat só para guerra, privado só para seu clã e sua aliança, assim os líderes poderão montar estratégias com o dobro de pessoas para derrotar tal clã inimigo.

4°- Ataques de bandidos: bem, essa ideia que surgiu da minha cabeça, veio por causa do jogo School of Dragons veja:

Screenshot_20210129-003319.png


Bom, os caçadores de dragões atacam um dos mapas do jogo, somente para destruir as coisas, o jogo é online igual a Dino Storm, então, é possível sim juntar os jogadores para derrotar uma grande ameaça, se vocês verem como funciona essa batalha no School of Dragons, vai entender do que estou falando, só que como estamos falando de um jogo de Dinossauros, eles poderiam colocar um bandido chefão, com muita vida na tentativa de destruir o centro da Villa de dino storm, vocês devem destruir o caminhão que carrega todo o armamento dos bandidos, e soltar todos os dinossauros maltratados que trabalham para eles contra sua vontade, mas cuidado com os bandidos armados! Você também pode ser derrotado.
Screenshot_20210129-003329.png


No final, como no school of Dragons, você vai ganhar prêmios incríveis como booster de dano, Dino Dólares, ou até mesmo de uma chance muito pequena, a possibilidade de ganhar um dinossauro lvl 1 novo sem ser o rex é claro, por que eu quero que tenha possibilidade de ganhar um novo Dinossauro? Bem amigo, é porque os dinossauros enjaulados trabalhavam para eles em cativeiro, então na natureza, esses animais não saberiam como sobreviver, então teriam que despertar seu extintos tardes demais, então, faz sentido domesticar-los, até porque condiz com minha ideia, assim como no School of Dragons possui a chance de você ganhar um ovo de dragão.
 
Last edited:

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
1° Emojis
Sim, seria muito bom escolher a animação que você quer que o dino/ personagem faça.

2°- Sistema de Rugidos
não entendi essa, você quis dizer disponibilizar o jogo em outras plataforma com Steam e Epic Games? ou aumentar a visibilidade dos dinos? :unsure:

3°-organização de alianças
Ajudaria muito isso, principalmente em guerras.

4°- Ataques de bandidos
Funcionaria muito bem como um evento, assim não teria os mesmos de sempre.
 
Top