What's new

Mais Um Pack de Ideias!

MrEvert0n

Active member
Joined
Jun 1, 2020
Messages
94
Reaction score
163
Server
America_3
Main Char
-Mr.Everton-
Clan
-Renegade-
Olá a todos!


Ideia #01

Um cargo só para mexer no inventário do clã! O Bibliotecário e o Joalheiro
Assim, eles só teriam permissão para tocar em livros ou famas.
Evitando um jogador de destruir um clã (ou pelo menos não expulsar membros)

__________________________________________________________________________________________

Ideia #02

Não seria legal receber recompensas maneiras no evento de natal? Assim, teria mais sentido, já que é uma epoca onde se dá e recebe presentes
Sim, sei que tem o evento, mas tudo aquilo por apenas peles e conquistas?
Que tal algo mais especial, tipo, a cada ano uma recompensa exclusiva, não seria necessário fazer missão, só de logar no dia 25, você já receberia essa recompensa
Por exemplo: casacos de lãs, casacos de lãs com renas que piscam kkk, um chápeu de árvore de natal, pela pisca-pisca
(Talvez a engine do ds não aguente tantas luzes piscando kkk)


________________________________________________________________________________________________

Ideia #03

No evento de páscoa, além de peles, pq ñ receber também ovos de chocolate que dão atributos?
(Não sei como é a cultura nas outras regiões do planeta) Assim poderia variar a recompensa

________________________________________________________________________________________________________

Caramba as ideias fugiram
Faltou algumas mas depois eu posto
Obrigado pela atenção! ^^
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Um cargo só para mexer no inventário do clã! O Bibliotecário e o Joalheiro
Você quer dizer, no clã teria um cargo a mais? Membro, Oficial, BIBLIOTECÁRIO, JOALHEIRO, Mão Direita e Líder?
é aceitável, mas não vejo a necessidade pois isso de excluir os jogadores do clã vai da infantilidade de cada um.

Show, as outras ideias são sensacionais tbm.
 
Top