What's new

Lista de atualizações para o DS, ideias que possam ajudar o jogo a crescer.

ElysaRívia

New member
Joined
Jan 10, 2022
Messages
3
Reaction score
16
Server
America_4
Main Char
-NATASHA CALDEIRAO-
Clan
OutlawS
Dinossauros novos comuns:

Alossauro: Carnívoro de médio porte, com uma quantidade de saúde boa e com grande taxa de dano. Velocidade acima da média.

Habilidades:
1: Corta Presas- Alossauro morde e causa uma faixa de 380% de dano aos alvos. *Extra* Alvos perdem 80% de sua velocidade por 8s
2: Destroçar- Alossauro morde até 2 alvos diferentes. *Extra*
Ganha mais força se o alvo tiver menos de 50% d vida. Cultive seu Alossauro para torná-lo um caçador implacável.

Estegossauro: Herbívoro de grande porte, com grande taxa de saúde e que causa alta taxas de danos. Velocidade um pouco abaixa da média. Cultive seu estegossauro para torná-lo um oponente formidável!
Habilidades:
1- Golpe de espinhos: Estegossauro gira e ataca com sua cauda, causando 325% de dano aos alvos. *Extra* O alvo é deixado com escudo e armadura frágeis para o atirador.
2- Pisão: Estegossauro pisa com suas duas patas dianteiras e causa 330% de dano ao alvo.
*Extra* Causa atordoamento a 4 alvos diferentes que o atacam.
Espinossaurus: Carnívoro titânico de grande porte, tendo muita saúde e força. É famoso por te uma grande "vela" em suas costas. Sua velocidade é um pouco acima da média. Cultive o seu Espinossaurus pra fazê-lo uma máquina destrutiva ambulante!!
Habilidades:
1: Golpe de Garras- Golpes com seus grandes braços causam 398% de dano a alvos. Em um faixa de curta distância *Extra*
Até 4 alvos são atingidos e tem a armadura afetada a críticos
2: Pugnare- Espinossaurus ruge em uma faixa de curta distância e causando 400% de dano a alvos e Flee in Terror.
*Extra*
Aliados tem sua força, resistência, agilidade aumentadas em 2% durante 11s, incentivando até alvos.

Giganotossaurus:
Carnívoro de grande porte e causador de grandes taxas de dano, sua velocidade é acima da média. Cultive o Giganotossaurus e transforme ele em um poderoso duelista!

Habilidades:
1: Destrói corpos: Giganotossaurus morde em uma faixa de curta distância, causando 400% de dano aos alvos.
*Extra*
O alvo tem 35% de suas fontes de dano reduzidas
2: Quebra ossos: Giganotossaurus mordem o alvo em 400% de dano a faixa curta, e Flee in terror por 4s.
*Extra*
Giganotossaurus cura em 20% baseado na sua vida perdida e na vida atual do alvo.

*Arma nova*

Zeus: Rifle eletromagnético de médio alcance que causa danos formidáveis e tem um truque secreto em sua manga. Visite o especialista em armas e melhore ainda mais seus pontos fortes.

1: Canhão eletro: Alvo de ataque na média distância que inflinge 370% de dano a armas.
*Extra*
Zeus ganha maior taxa de frequência por 7 segundos.

2: Offline: Zeus dispara um tiro poderoso que inflinge 370% de dano aos alvos.
*Extra*
Alvos perdem sua fúria atual e sua arma é desativada por 5s.

Sistema de alianças:
Agora com esse sistema, 5 clãs podem se unir e lutar entre si. Aliados agora tem cores para de distinguir, roxos são de seu clã e amarelos de sua aliança, enquanto os verdes são seus amigos!

Disputem guerras com os seus inimigos, eles estarão marcados com a cor vermelha em e vermelho escuro quando te atacarem.

Sistema de alianças:
Agora com esse sistema, 5 clãs podem se unir e lutar entre si. Aliados agora tem cores para de distinguir, roxos são de seu clã e amarelos de sua aliança, enquanto os verdes são seus amigos!

Disputem guerras com os seus inimigos, eles estarão marcados com a cor vermelha em e vermelho escuro quando te atacarem.

*Sistema de Mercenarios:*
Jogadores que estejam de caveira, são caçados por outros players por um contrato, recebendo X valor de Dino Dolar para derrotar tal bandido, ou o mesmo que estiver de caveira, for caçado por rangers que estiverem na região em seus postos.

*Server vs Server:*
A cada final de mês, servers entram em guerra amistosa para ganharem pontos e receber um troféu que será exibido em torno do monumento ao xerife. 2 dias de luta intensa, o server que dominar os 5 mapas ou defender, ganhará pontos até a quantidade de 500. Ao fim da guerra, o mapa ficará em branco e os clãs poderão pega-los de novo.
 

xX_Magnus_Xx

New member
Joined
Apr 30, 2020
Messages
18
Reaction score
23
Server
America_4
Main Char
xX_Magnus_Xx
Clan
BNF
Acredito que para acrescentar melhoria seria muito bom os GM investirem em sistemas no qual possa dar aos jogadores entretenimento e não funções das quais não pedimos.
Entendo que a ação de pegar o rex seja a escolhas de lideres de clãs, mas o destino do jogo tornou o jogo assim e agora vocês mudarem não faz muito sentido. Acredito que vocês melhorando a forma do entretenimento seria melhor e mais viável para que os jogadores continuam jogando ao invés de parar de jogar.

Seguindo com as ideias que maior parte dos jogadores estão de acordo, maaaaas os GM não acha ideias plausíveis.

_ Sistema de trade - com intuito de jogadores fazerem a troca de itens entre si (incluindo itens de farm, pedras, roupas, peles - etc..)

_ Jogadores lv55 - muitos jogadores chegam no lv55 e desanima a fazer Dino Dólar por conta do x1, poderia ser um ponto a ser melhorado aos jogadores lv55 facilitando o aumento de Dino Dólar para os jogadores já que demora muito possuir este aumento, acredito que colocar x2, x3 melhoraria.

_ Loja de clã - a loja vem com o intuito de agregar aos membros itens que podem ser comprado através de dino dólar ou cash que os membros ganham através de missões do clã. (loja pedras de todos os níveis, bolos, tokens que serão disponíveis apenas para xerife ao ganhar rex)

_ Ranger no qual poderia ser pago para matar um jogador caso estiver de caveira ou duelista (o ranger seria pago pelo jogador morto, devido ao jogador que o matou)

_ Diminuir os dias de eleições, acredito que demora muito para um clã ou jogador possuir seu xerife/governador e demais cargos.
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Excelentes ideias, parabéns pela criatividade. :idea:


Dinossauros novos
Sim, o jogo está precisando de novos itens, dinossauros, armas, tec e implas...

Sistema de alianças
Ajudaria muito isso na hora que estiver tendo guerra, e tambem ter um chat local para a ally.

Server vs Server
Essa é uma ideia que para ser adicionada o DS precisaria evoluir muito, o que mais acho aceitavel de momento seria um clã x clã e o conceito seria a sua ideia, so que em vez de ser serv x serv seria clã x clã.

Sistema de trade
Na ideia de trocas, eu já mandei e recebi a resposta de "Não é viável, pois um jogador nível 55 poderá trocar/doar itens para jogadores nível muito inferior ao dele e assim facilitando o jogo para ele", não acho que será assim, pelo fato de colocar "um bloqueador", assim um nível 55 só poderá trocar com jogadores de nivel semelhante.

Jogadores lv55
Exatamente, seria muito bom um nível 55 poder caçar com x2 x3 novamente, isso ajudaria muito, principalmente se você quiser colocar outros itens no nível máximo.

Loja de clã
Nessa ideia acho que seria melhor uma espécie de "missões diárias" e assim indo recompensando os membro do clã que participaram, e ganharia pontos(Baseado no quanto ele ajudou nessas missões) para trocar por coisas que estivessem disponíveis na "loja de clã", oque acha?

Uma recompensa por matar outro jogador? não creio que seria útil, pois muitos usariam isso para farmar...
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
473
Reaction score
489
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Olá a todos :)

Todas ideias são Ótimas.. os Devs já estão analisando ;) .. Porém aguardem,

Sei que todos estão esperando a tempos... mas quando vier ira vir coisas boas .. Vocês não irão se decepcionar .. E todos terão entretenimento.. Um sistema de Trade seria ótimo mesmo :eek:,

Porém tem o lado bom e o lado ruim disso.. Mas contanto que venha haha :) Boa noite.

Saudações Evyus!
 

xX_Magnus_Xx

New member
Joined
Apr 30, 2020
Messages
18
Reaction score
23
Server
America_4
Main Char
xX_Magnus_Xx
Clan
BNF
Nessa ideia acho que ser
Muito bom, seria isso mesmo, fazer missoes diarias e ganhar pontos, exatamente isso, vlw por complementar,..

pensa por
seria exatamente como a antiga né, quando tinha um nivel baixo upando e morria por nivel alto, ai pagava fama para os rangers ir atras dele pra matar enquanto tivesse de caveira.
 
Top