What's new

jogador tóxico

XxSr.DinoxX

Well-known member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
582
Reaction score
528
Server
America_5
Main Char
Haddock
Clan
xXLegion Of DeathXx
O certo é fazer uma denuncia ao suporte, algo que já fiz, mas pra garantir, queria denunciar esse jogador por aqui também. (também estou afim de deixar o fórum de um jeito mais ativo)

Screenshot_222.pngO mesmo me desmereceu, por apenas não ter Rex na conta, e iniciou uma discussão comigo por um motivo SUPER banal.

Screenshot_220.pngScreenshot_221.png

algum GMs que entenda melhor a linguagem Brasileira, vai entender com facilidade essa conversa.
 

Attachments

- V O R A -

Well-known member
Joined
Sep 17, 2021
Messages
315
Reaction score
413
Server
Asia_1
Main Char
VoraX
Clan
- U N T A M E D -
Kkkkkkkk this guy was saying similar sh*t to me. He buys a level 39 rex account and thinks he's on top of the game LOL.
 

Targaryen

Well-known member
Joined
Jan 1, 2021
Messages
961
Reaction score
639
Server
Asia_1
Main Char
Lucas Apenaz
Clan
Yakuza
É difícil ter um report quando não há chat comprovando que o cara ta fazendo isso intencionalmente. Mas você literalmente tem as provas. Ban dia.
 

XxSr.DinoxX

Well-known member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
582
Reaction score
528
Server
America_5
Main Char
Haddock
Clan
xXLegion Of DeathXx
É difícil ter um report quando não há chat comprovando que o cara ta fazendo isso intencionalmente. Mas você literalmente tem as provas. Ban dia.
Pois é
 
Joined
Sep 12, 2022
Messages
1
Reaction score
2
Server
Asia_1
Main Char
-_King of GalaXias_-
Clan
- B R I C S -
mds, isso e norma cai na pilha quem quer..... agora ficar chorando assim tanto no suporte ou no fórum mão adianta no seu prit não tem nada de mais, ele não disse nada de mais que o suporte possa fazer. agora vc pega ar por besteira omg...
 

XxSr.DinoxX

Well-known member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
582
Reaction score
528
Server
America_5
Main Char
Haddock
Clan
xXLegion Of DeathXx
mds, isso e norma cai na pilha quem quer..... agora ficar chorando assim tanto no suporte ou no fórum mão adianta no seu prit não tem nada de mais, ele não disse nada de mais que o suporte possa fazer. agora vc pega ar por besteira omg...
Ok
 

XxSr.DinoxX

Well-known member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
582
Reaction score
528
Server
America_5
Main Char
Haddock
Clan
xXLegion Of DeathXx
mds, isso e norma cai na pilha quem quer..... agora ficar chorando assim tanto no suporte ou no fórum mão adianta no seu prit não tem nada de mais, ele não disse nada de mais que o suporte possa fazer. agora vc pega ar por besteira omg...
Chorando? eu só resolvi denunciar porque não é legal, resolvi denunciar porque outros jogadores podem desistir ou empilhar nisso, não foi legal.
 
Top