What's new

Insatisfação do Cliente que Joga.

KingGuidorah

New member
Reaction score
7
Server
America_5
Main Char
GUIDORAH
Clan
Latin Fighters
Vocês acham que nós somos bobos?
Eu perco 2 dias de violento de 30dias para ganhar 4400 moeda de ouro sendo que fiquei 2 dias fazendo missões para libera defletor de danos de dinos, para não final esse char de missao retomar do 100% A 56% NOVAMENTE ?????! !! VOCES NAO TEM A MINIMA NOÇAO DO ERRO QUE COMETARAM EU NAO ME APROVEITEI DE BUG ALGUM RUSHEI MISSAO 2 DIAS PRA VOCES ME RETROCEDER MEU PROGRESSO EM JOGO POR COISA DE 40REAIS? SERIO ISSO ???? Arruma ESSA COISA;

Não tem minimo cabimento eu perder 2dias de violento rushando missoes pra liberar um item e ter que me matar denovo e repetir o progresso inteiro sou jogador e pago pra jogar nao pago pra pagar de ser otario eu sou cliente quero bom atendimento nao quero merrecas pra compensa um erro que eu nem participei .

Morty

Active member
Reaction score
197
Server
-----
Main Char
- Morty -
Clan
Since 2013
Que isso cara, não esta feliz com as moedinhas que ganhou? que pena, seus inimigos provavelmente ta pulando de alegria com os abastecimentos de graça pra drena vcs :cool:

KingGuidorah

New member
Reaction score
7
Server
America_5
Main Char
GUIDORAH
Clan
Latin Fighters
[QUOTE = "Morty, postagem: 63588, membro: 24906"]
Que isso cara, não esta feliz com as moedinhas que ganhou? que pena, seus inimigos provavelmente ta pulando de alegria com os abastecimentos de graça pra drena vcs:legal:
[/CITAR]
Morty se eu te pega vou te esgana man

Xx EL LOBO xX

New member
Reaction score
2
Server
America_1
Main Char
xxthewolfxx
Clan
_THE REVOLUTION_
Vocês acham que nós somos bobos?
Eu perco 2 dias de violento de 30dias para ganhar 4400 moeda de ouro sendo que fiquei 2 dias fazendo missões para libera defletor de danos de dinos, para não final esse char de missao retomar do 100% A 56% NOVAMENTE ?????! !! VOCES NAO TEM A MINIMA NOÇAO DO ERRO QUE COMETARAM EU NAO ME APROVEITEI DE BUG ALGUM RUSHEI MISSAO 2 DIAS PRA VOCES ME RETROCEDER MEU PROGRESSO EM JOGO POR COISA DE 40REAIS? SERIO ISSO ???? Arruma ESSA COISA;

Não tem minimo cabimento eu perder 2dias de violento rushando missoes pra liberar um item e ter que me matar denovo e repetir o progresso inteiro sou jogador e pago pra jogar nao pago pra pagar de ser otario eu sou cliente quero bom atendimento nao quero merrecas pra compensa um erro que eu nem participei .
com as 4400 moedas que tem agora, vai poder comprar outro violento de 30d e ainda vai ter mais moedas..

Reaction score
5
Server
America_1
Main Char
matador de alphas
Clan
VISUALBOY ADVANCE
eu queria que eles liberassem umas promoçoes relampago nesse dia das crianças, seria uma forma de compensar o tempo perdido

KingGuidorah

New member
Reaction score
7
Server
America_5
Main Char
GUIDORAH
Clan
Latin Fighters
Man comepensaram tudo geis de xp abb pontos mapas amigos mais os violentos de 30dias nao recompensaram deixaram por descontado aff e ainda deram gold pra galerinha que abusou do bug tambem

OrionZG

Well-known member
Reaction score
614
Server
America_2
Main Char
WandersZ.
Clan
.