What's new

Ideias de vários jogadores!

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Olá amigos(as),

Junto com Sr.Coralillo, DalekRaptor e muitos outros jogadores que deram suas opiniões para serem adicionadas no jogo, resolvemos primeiramente trazer somente as ideias abaixo, ao decorrer do tempo outros membros que apoiam a causa também compartilharão suas opiniões, estamos cansados de não recebermos atualizações e quando recebermos são atualizações repetidas (Novo mapa, novo nível...), queremos algo que melhore o jogo, que seja mais agradável e legal ao jogar DS. É sempre a mesma coisa, então espero que me apoiem e curtam essas ideais que estaremos passando para vocês, vamos fazer com que isso chegue aos desenvolvedores.

Nós como jogadores queremos atualizações que atraiam mais pessoas e que não afastem as pessoas que já jogam, juntem-se a nós nessa jornada.
Faça parte do nosso grupo e assim teremos voz suficiente para mostrar nossa indignação com o rumo que o DS está indo.
Grupo Facebook: Dino Storm Protesta (All Servers)

Trazer de volta os caminhos antigos

Todos nós gostamos de como era os caminhos antigamente, era muito melhor, tinha vários caminhos e estratégias que você poderia fazer... com os mapas atuais só tem um caminho.

Olha o mapa de antigamente como tinha vários caminhos, um lugar para atravessar mapa rapidamente, sem contar que particularmente me agrada mais os mapas de antigamente comparados com os de hoje. E em uma guerra com esse mapa aberto poderia ter varias estratégias para se fazer e pegar os inimigos por vários lados.
unnamed.png

Os de hoje só tem um caminho para se fazer, além de ser demorado para atravessar o mapa. E é muito previsível, por que você já sabe de onde seu inimigo virá tirando assim a estratégia do jogo e ganhando aquele que tiver com a quantidade maior de jogadores atacando ou defendendo o portal.
Screenshot_1.png

Clã

-
Ter uma lista que possa adicionar os clãs aliados, e esses clãs adicionados apareceriam na cor azul (pode ser qualquer outra), essa é uma boa ideia pois assim você não precisara ficar perguntando se o clã do fulano é seu aliado ou inimigo. Seguindo a mesma ideia também será possível adicionar os clã inimigos nessa lista para que assim saiba logo de cara ao ver algum jogador, saberá se ele é inimigo, aliado ou neutro.

-Uma placa que mostre todas as atividades que acontece no clã, irá aparecer os jogadores mais ativos no clã, aqueles que mais abastecem as zonas, mais doam DD´s e Boosters de missões, quem entrou ou saiu do clã, jogadores que foram expulsos do clã e quem o expulsou. Ter isso implementado no clã ajudaria a organização do clã para que não haja discussão sobre quem fez oque ou quem ajuda mais entre outras coisas.

-Uma barra de pesquisa no clã, assim você não precisar ficar passando pagina por pagina até chegar no membro que deseja.


Tyrannosauros Rex

Obter esse dinossauro é o objetivo de praticamente todos que jogam DS, mas ao obter ele de certa forma é frustrante pois é um dinossauro "simples", os jogadores gastam horas e horas defendendo o mapa para conseguir esse dinossauro, acredito que o T-Rex deva ter uma certa vantagem ou característica especial (sim, já tem o rugido), não peço para deixar ele invencível comparados com os outros dinossauro, mas que de a ele uma melhoria em sua resistência pois é um dinossauro fraco se comparado com outros.
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
471
Reaction score
490
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Olá a todos :D

Nosso team fica feliz por essas idéias e o feedback de todos vocês, eu ja passei todas elas para nossos desenvolvedores e mandei em particular para @Faye para ela estar analisando.. No momento estamos focados no ballance . e acredito que logo vocês terão novidades sobre :D

Estou a disposição de eventuais dúvidas, críticas e idéias.. Fiquem avontade para me mandar mensagens privadas quando quiserem, sei que nem tudo esta ou é da maneira que vocês querem .. porém tentamos fazer o melhor.

Saudações

Evyus 🎈🤭
 

MrEvert0n

Active member
Joined
Jun 1, 2020
Messages
94
Reaction score
163
Server
America_3
Main Char
-Mr.Everton-
Clan
-Renegade-
Ai sim patrão, boa ideia! :ROFLMAO:
 

serverus12

Member
Joined
Nov 2, 2020
Messages
32
Reaction score
59
Server
America_1
Main Char
exter
Clan
steel

Esperançosamente, essa atualização de equilíbrio não é desvantajosa para os jogadores como as atualizações anteriores, precisamos de mudanças reais para o benefício dos jogadores, a comunidade está muito entediada com o tema repetitivo de todos os anos.
 

LADDL

New member
Joined
Jun 22, 2020
Messages
13
Reaction score
22
Server
Europe_3
Main Char
LADDL
Clan
- Silent Killers -
Olá a todos :D

Nosso team fica feliz por essas idéias e o feedback de todos vocês, eu ja passei todas elas para nossos desenvolvedores e mandei em particular para @Faye para ela estar analisando.. No momento estamos focados no ballance . e acredito que logo vocês terão novidades sobre :D

Estou a disposição de eventuais dúvidas, críticas e idéias.. Fiquem avontade para me mandar mensagens privadas quando quiserem, sei que nem tudo esta ou é da maneira que vocês querem .. porém tentamos fazer o melhor.

Saudações

Evyus 🎈🤭
I truly hope you do so...
 
Top