What's new

heckeardo mitiroso

joao vitor freitas

New member
Joined
May 13, 2014
Messages
13
Reaction score
0
oii mais uma vez. eu troca uma acc lvl 23 pela uma acc lvl 19 mais o hackeador mi deu uma lvl 10. i eu cero q trivia excuar essa acc pra ele ver nome ="tropei" na america 2. por favor excuar essa acc delete essa accc :D vou agradecer;)
 

Trivia

Well-known member
Joined
Jan 14, 2014
Messages
1,013
Reaction score
2
joao vitor freitas, o comércio, troca e empréstimos de contas no DS é expressamente proibido, e todas as contas envolvidas podem / serão banidas. :geek:
por favor, leia nosso código de condutas e regras de jogo.
também peço que voce envie os prints das conversas, para provar que a conta hackeada era sua. só assim, podemos banir esta que voce falou
 
Joined
Nov 1, 2014
Messages
20
Reaction score
0
Trivia tu poderia me ajudar???minha conta foi hackiada n sei mas um dia logei e o cara tinha pegado 5 spaw dai fui altera a senha 4 min dps fui ver o e cara altero email e senha da recorri ao suporte nao consegui porque n lembrei do email que registrei mas fora isso tenho todos os dados precisos e tinha colocado 5 mil moedas então queria ajuda sua pf era Mr.Alex america 4 nas sem email do registro laska geral mas nao viu desistir aquela cobta e minha não irei descansar ate recuperar.
 
Joined
Nov 1, 2014
Messages
20
Reaction score
0
Alex Schlucubier said:
Trivia tu poderia me ajudar???minha conta foi hackiada n sei mas um dia logei e o cara tinha pegado 5 spaw dai fui altera a senha 4 min dps fui ver o e cara altero email e senha da recorri ao suporte nao consegui porque n lembrei do email que registrei mas fora isso tenho todos os dados precisos e tinha colocado 5 mil moedas então queria ajuda sua pf era Mr.Alex america 4 nas sem email do registro laska geral mas nao viu desistir aquela cobta e minha não irei descansar ate recuperar.
Obs pra entrar no forum cadastrei a conta do meu primo
 
Joined
Nov 1, 2014
Messages
20
Reaction score
0
E mais uma coisa se tu nao puder me ajudar a recuperala bani mesmo e minha conta quero que esse hacjer c laske e tenho amigos paa comprovar se tu loga la a glr ibteira da Ozz bakanazz cla obde começei e terminei.
 

kinggamers

New member
Joined
Oct 13, 2015
Messages
1
Reaction score
0
um dia fui logar o nome da minha contaa era emdom foi logar e nao deu coloquei a senha eu falei fui hackiado tive que recomeça eu tava na america_4 lvl 24 pode me procurar Luka.silva la em amigos eu queria minha conta devolta se alguen souber dela mim falem :cry:
 

Seth8

Well-known member
Joined
Nov 22, 2013
Messages
1,337
Reaction score
0
Olá! Todos devem entrar em contato com o suporte. Já avisando que, o comércio ou o cambio de contas é terminantemente proíbido. Se você tem algum problema com a conta, entre em contato com o suporte com os comprovantes de que a conta é realmente sua, em mãos! Obrigado ;)
 
Top