What's new

Evento de natal

Morty

Active member
Joined
Jul 22, 2020
Messages
134
Reaction score
262
Server
-----
Main Char
- Morty -
Clan
Since 2013
Oi 🎅
Como sabemos evento de natal esta bem próximo caso acontece-lo, e possível ter algo novo neste evento? pelo fato que se passou anos e as roupas são as mesma o evento e o mesmo só mudando as peles a cada ano que passa, já tenho o set de papai Noel desde 2016 se não me engano e o set de papai Noel todo preto ( o que mais gosto ).
Sei que estão focados no equilíbrio, mas se possível pensem em um código de ano novo ou ate mesmo de natal agradável para começar o ano no Dino storm, não só com moedas e foguetes, algo interessante, espero o melhor. ✨ ✨ ✨

Obrigado pela atenção 🎄

NATALINO.png


Algumas peles de natal:

PelesNATAL.png
 
Last edited:

St. Coelo

Well-known member
Joined
Dec 1, 2020
Messages
203
Reaction score
287
Server
America_1
Main Char
St. Coelo
Clan
Clan Steel Romero Mex
Creio eu que poderiam tambem mudar a forma das missões, fazendo com que varios usurios entrassem no espirito natalino com as missões.
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
472
Reaction score
489
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Olá @Morty

Obrigado pelo seu feedback, Porém oque você sugere de novo? Roupas ja tem, peles também .. Oque se encaixaria em ''novo''
Estou no aguardo pela sua resposta e irei passar seu feedback para a Desenvolvedora @Faye

Saudações Evyus :)
 

St. Coelo

Well-known member
Joined
Dec 1, 2020
Messages
203
Reaction score
287
Server
America_1
Main Char
St. Coelo
Clan
Clan Steel Romero Mex
Olá @Morty

Obrigado pelo seu feedback, Porém oque você sugere de novo? Roupas ja tem, peles também .. Oque se encaixaria em ''novo''
Estou no aguardo pela sua resposta e irei passar seu feedback para a Desenvolvedora @Faye

Saudações Evyus :)
Eu tenho uma ideia, nas missões poderiam tipo fazer uma historia heroica, como salvar o natal em dino ville, não sei como sera o evento, não sei se vai ser como em halowen que era pra fazer missões de todos os mapas para completar evento, mas se for igual a halowen então poderia ser tipo.
Precisamos salvar papai noel de algum vilão procurado,
Então logo se inicia as missões de ville, que é para conseguir alguma pele que daria vestígios sobre onde estaria papai noel, logo ao completar as missões de ville pediriam para salvar algum doende do natal em minas de ouro, que teria outras pistas sobre o papai noel, meio que as missões seriam para conseguir libertalo e ganhar roupas e peles com os ganhos das missões, e ai podia seguir um roteiro assim, ou outro, mas como é natal acho que não ira ser como de halowen, então cada lugar vai ter uma missão para caixas do respectivo lvl, mas mesmo assim poderiam integrar alguma historia bacana nessas missões.
Como por exemplo, quem quer pegar as caixas de ville, teriam que ajudar papai noel a entregar presentes a todos de ville, e cada missão teriam uma historia, ex: Iremos entregar um presente especial para uma menininha que foi muito boa este ano, e merece. só que para você chegar lá tera que salvar a aldeia que esta sobre ataque de bandidos, e nesta aldeia existe 2 edificios, proteja esses edificios por 3 minutos e conseguira chegar ao seu destino, e assim por diante, Com missões não muito longas, e que elas não fiquem mais longas com mais jogadores, só coloquem mais inimigos e mais resistencia aos edificios ou mais edificios para proteger, pois quanto mais longa, mais chato é, e se tiver pelo menos 5 missões diferentes e não muito longas já seria melhor para completar o evento, e menos chato e cansativo, e em outros mapas poderiam colocar missões mais dificeis conforme o lvl e diferentes em cada mapa, no nivel 55 você trabalharia diretamente com o papai noel, ele não seria só escoltado mas tambem iria atacar os bandidos, exemplo de uma missão : papai noel esta encurralado e precisa de apoio, bandidos tentam fraldar o natal vá diretamente ao ponto marcado no mapa para lutar junto a ele contra os inimigos... e assim por diante, é só algumas idéias que acho que deixariam o jogo menos entediante. principalmente em uma época festiva.
Obrigado, até mais
 

Morty

Active member
Joined
Jul 22, 2020
Messages
134
Reaction score
262
Server
-----
Main Char
- Morty -
Clan
Since 2013
Oi @Evyus ✨

Sabemos que os desenvolvedores estão bastante ocupados com equilíbrio, então não poderia pedir muito, mas irei da algumas ideias, Exemplo: missões semanais com itens exclusivos do evento ( itens novos jamais vistos no jogo e realmente exclusivos roupas, selas, títulos ou ate mesmo deposito e inventario que estão um absurdo para compra ) outro exemplo e, outro tipo de roupa estilo natal 🎅 , nos só temos a do papai noel, poderiam também fazer uma sela com efeitos de natal ( Lembrando que dino storm só tem um tipo de sela)
Não irei dar muita ideia pelo fato que os desenvolvedores estão bastante ocupados, mas agradeço pela atenção desde já.
 

St. Coelo

Well-known member
Joined
Dec 1, 2020
Messages
203
Reaction score
287
Server
America_1
Main Char
St. Coelo
Clan
Clan Steel Romero Mex
Se aumentar muito o trabalho ai de vocês me contratem então kkkkkkkkkkk aumentar a equipe pra dar suporte a tantas melhoras que poderiam ter com as ideias dos usuários <3 kkkkkkkk.
Brincadera kkk
 

Morty

Active member
Joined
Jul 22, 2020
Messages
134
Reaction score
262
Server
-----
Main Char
- Morty -
Clan
Since 2013
E também, poderia ter GM's ou ate mesmo Desenvolvedores online participando ou ate mesmo fazendo alguns desafios em troca de recompensas, nos ajudando nas missões, se enturmando com os jogadores.
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
472
Reaction score
489
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
As ideias de vocês são ótimas porém bem complicadas, e esta muito em cima da hora para colocar tudo isso em pratica, sim nós GMs os Desenvolvedores e alguns Tester estamos bem focados no equilíbrio.. que todos vocês sabem que não é fácil porém estamos fazendo o máximo para deixar tudo ótimo para todos :D

Ideia de roupas em outros estilos ou selas, ou até mesmo peles.. sempre são bem recebidas .. Tanto que vocês podem usar algum programa de Photoshop ou mesmo o paint, para mudar cor ou modificar e fazer algum post aqui para que o toda a comunidade veja. ;)

Todas ideias & feedbacks são todos bem vindos, Porém sobre essas missões que vocês falaram a cima acredito que por agora não ira rolar.. esta muito em cima .. o evento já esta ai em alguns dias teremos novidades.. Mas os devs irão levar em consideração e quem sabe no próximo ano já tenhamos novidades sobre isso ;D

Todos vocês podem fazer aplicação para ser GM ou para ser tester ^^ Todos são sempre bem vindos em nosso team :) <3

Aguardo por mais feedback com peles ou mesmo roupas diferentes ;) Todas ideias são bem vindas.. e sempre são bem analisadas :D

Saudações Evyus
 

XxSr.DinoxX

Well-known member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
582
Reaction score
528
Server
America_5
Main Char
Haddock
Clan
xXLegion Of DeathXx
As ideias de vocês são ótimas porém bem complicadas, e esta muito em cima da hora para colocar tudo isso em pratica, sim nós GMs os Desenvolvedores e alguns Tester estamos bem focados no equilíbrio.. que todos vocês sabem que não é fácil porém estamos fazendo o máximo para deixar tudo ótimo para todos :D

Ideia de roupas em outros estilos ou selas, ou até mesmo peles.. sempre são bem recebidas .. Tanto que vocês podem usar algum programa de Photoshop ou mesmo o paint, para mudar cor ou modificar e fazer algum post aqui para que o toda a comunidade veja. ;)

Todas ideias & feedbacks são todos bem vindos, Porém sobre essas missões que vocês falaram a cima acredito que por agora não ira rolar.. esta muito em cima .. o evento já esta ai em alguns dias teremos novidades.. Mas os devs irão levar em consideração e quem sabe no próximo ano já tenhamos novidades sobre isso ;D

Todos vocês podem fazer aplicação para ser GM ou para ser tester ^^ Todos são sempre bem vindos em nosso team :) <3

Aguardo por mais feedback com peles ou mesmo roupas diferentes ;) Todas ideias são bem vindas.. e sempre são bem analisadas :D

Saudações Evyus
Olá Evrius, acho que deixar de lado boa Parte do evento de natal pra focar no Equilíbrio não seria uma má ideia, mas pelo menos já que não vão se aprofundar no natal e nem em outras atualizações, nós peçamos que pelo menos agilizem o equilíbrio, mas queríamos muito, muuuito o código tanto de natal quanto de ano novo, com algum premio que não seja pele ou coisas que dão pequenos atributos, mas algum dino lvl 1 pra brincar, ou algo assim, ou até mesmo uma arma, sei que é pedir demais, só que, o jogo está favorecendo no momento bastante quem tem dinheiro para gastar no jogo, como forma de upar rápido com arma ou dino que você goste, vocês(os desenvolvedores) deveriam colocar algo assim, no minímo uma pele linda de alto nível de natal, mas como vocês estão focando no equilíbrio do jogo, também pedimos que pro natal do ano que vem(2021) ser melhor que esse, já que vocês estariam livres de não precisar fazer atualizações bastante importante como essa do equilíbrio, enfim eu tenho uma pergunta importante que eu queria que você me respondesse, 1- Como faço pra virar GM? pode me dar alguma dica no privado com os resumos? 2- pode perguntar pros desenvolvedores por mim, qual engine eles usam pra fazer o game? tanto modelagem, quanto animação e coisas do tipo? /Obrigado por ter me ouvido até aqui, até mais ^^
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
472
Reaction score
489
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Olá @XxSr.DinoxX

Então .. Bem complicado esses pedidos hahahahaha.. Porém .. eu já passei esse tópico para a Faye nossa desenvolvedora e ela estará analisando Tudo isso :D
Sobre Você ter duvida de como se tornar um GM, pode me enviar uma mensagem privada que estarei respondendo Você :D

Saudações Evyus
 

St. Coelo

Well-known member
Joined
Dec 1, 2020
Messages
203
Reaction score
287
Server
America_1
Main Char
St. Coelo
Clan
Clan Steel Romero Mex
As ideias de vocês são ótimas porém bem complicadas, e esta muito em cima da hora para colocar tudo isso em pratica, sim nós GMs os Desenvolvedores e alguns Tester estamos bem focados no equilíbrio.. que todos vocês sabem que não é fácil porém estamos fazendo o máximo para deixar tudo ótimo para todos :D

Ideia de roupas em outros estilos ou selas, ou até mesmo peles.. sempre são bem recebidas .. Tanto que vocês podem usar algum programa de Photoshop ou mesmo o paint, para mudar cor ou modificar e fazer algum post aqui para que o toda a comunidade veja. ;)

Todas ideias & feedbacks são todos bem vindos, Porém sobre essas missões que vocês falaram a cima acredito que por agora não ira rolar.. esta muito em cima .. o evento já esta ai em alguns dias teremos novidades.. Mas os devs irão levar em consideração e quem sabe no próximo ano já tenhamos novidades sobre isso ;D

Todos vocês podem fazer aplicação para ser GM ou para ser tester ^^ Todos são sempre bem vindos em nosso team :) <3

Aguardo por mais feedback com peles ou mesmo roupas diferentes ;) Todas ideias são bem vindas.. e sempre são bem analisadas :D

Saudações Evyus
Tudo bem ^^, eu seu que não é facil, muita coisa que mexer, é só uma ideia a longo prazo, Obrigado pela atenção ^^
 

XxSr.DinoxX

Well-known member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
582
Reaction score
528
Server
America_5
Main Char
Haddock
Clan
xXLegion Of DeathXx
Olá @XxSr.DinoxX

Então .. Bem complicado esses pedidos hahahahaha.. Porém .. eu já passei esse tópico para a Faye nossa desenvolvedora e ela estará analisando Tudo isso :D
Sobre Você ter duvida de como se tornar um GM, pode me enviar uma mensagem privada que estarei respondendo Você :D

Saudações Evyus
Obrigado pela atenção, jajá te chamo no jogo, aliás os pedidos são complicados sim, ainda mais quando se trata de um jogo onde tem poucos desenvolvedores e esses poucos desenvolvedores estão focando em algo importante que dá bastante trabalho, mas, os pedidos não são só meus, mas sim como de outros players também, enfim obrigado pela atenção.
 

Andersonoliveira

New member
Joined
Mar 20, 2017
Messages
17
Reaction score
27
Server
America_1
Main Char
-.JawFrey.-
Clan
Taxi Carrara
As ideias de vocês são ótimas porém bem complicadas, e esta muito em cima da hora para colocar tudo isso em pratica, sim nós GMs os Desenvolvedores e alguns Tester estamos bem focados no equilíbrio.. que todos vocês sabem que não é fácil porém estamos fazendo o máximo para deixar tudo ótimo para todos :D

Ideia de roupas em outros estilos ou selas, ou até mesmo peles.. sempre são bem recebidas .. Tanto que vocês podem usar algum programa de Photoshop ou mesmo o paint, para mudar cor ou modificar e fazer algum post aqui para que o toda a comunidade veja. ;)

Todas ideias & feedbacks são todos bem vindos, Porém sobre essas missões que vocês falaram a cima acredito que por agora não ira rolar.. esta muito em cima .. o evento já esta ai em alguns dias teremos novidades.. Mas os devs irão levar em consideração e quem sabe no próximo ano já tenhamos novidades sobre isso ;D

Todos vocês podem fazer aplicação para ser GM ou para ser tester ^^ Todos são sempre bem vindos em nosso team :) <3

Aguardo por mais feedback com peles ou mesmo roupas diferentes ;) Todas ideias são bem vindas.. e sempre são bem analisadas :D

Saudações Evyus
Eu gostaria de fazer esse teste, mas seria por solicitação?
 

-OUTLAW HUNTER-

New member
Joined
Dec 9, 2020
Messages
2
Reaction score
0
Server
Europe_1
Main Char
-OUTLAW HUNTER-
Clan
-OUTLAW HUNTER-
[QUOTE = "Evyus, gönderi: 51116, üye: 24663"]
Merhaba [USER = 24727] @ XxSr.DinoxX [/ USER]

Yani .. Bu istekler çok karmaşık hahahahaha .. Ancak .. Bu konuyu geliştiricimiz Faye'e zaten ilettim ve o da tüm bunları analiz edecek : D
GM olma konusunda şüpheleriniz varsa, bana Size cevap vereceğim özel bir mesaj gönderebilirsiniz. : D

Selamlar Evyus
[/ ALINTI]

I died until I find the picture of the skin, let the skin of the outlaw hunter come, I ask the authorities for a skin I want so much for Christmas :)

nolde it would be very good if this skin comes, i want this skin so much
 

Attachments

-OUTLAW HUNTER-

New member
Joined
Dec 9, 2020
Messages
2
Reaction score
0
Server
Europe_1
Main Char
-OUTLAW HUNTER-
Clan
-OUTLAW HUNTER-
it would be much more beautiful if this skin comes :):):):):)
 

Attachments

snnrk

Well-known member
Joined
Oct 22, 2020
Messages
310
Reaction score
475
Server
America_4
Main Char
_Sunork_
Clan
-
Olá @Morty

Obrigado pelo seu feedback, Porém oque você sugere de novo? Roupas ja tem, peles também .. Oque se encaixaria em ''novo''
Estou no aguardo pela sua resposta e irei passar seu feedback para a Desenvolvedora @Faye

Saudações Evyus :)
Falando sobre o evento, que tal um conjunto de roupas de duende de natal? Seguindo a imagem tradicional, verde com vermelho e seus característicos sapatos pontudos e gorro grande. Afinal, somos ajudantes do papai Noel também, né? :D
Talvez uma pele de rena (mas não faço a mínima ideia de como poderia ser), ou coisas assim que nos façam sentir num clima mais natalino.
Em relação as peles exclusivas não tenho muito o que falar, já que não participei dos eventos passados, mas seria legal ter o ano dela, para deixar claro para quem visitasse seu perfil que aquela pele é de tal evento do ano X, dá um ar de exclusividade maior (pelo menos para mim kk).
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
472
Reaction score
489
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Eu gostaria de fazer esse teste, mas seria por solicitação?
Olá, Você pode ver tudo que é necessário para ser um tester no link a seguir ^^


Saudações Evyus
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
472
Reaction score
489
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
[QUOTE = "Evyus, gönderi: 51116, üye: 24663"]
Merhaba [USER = 24727] @ XxSr.DinoxX [/ USER]

Yani .. Bu istekler çok karmaşık hahahahaha .. Ancak .. Bu konuyu geliştiricimiz Faye'e zaten ilettim ve o da tüm bunları analiz edecek : D
GM olma konusunda şüpheleriniz varsa, bana Size cevap vereceğim özel bir mesaj gönderebilirsiniz. : D

Selamlar Evyus
[/ ALINTI]

I died until I find the picture of the skin, let the skin of the outlaw hunter come, I ask the authorities for a skin I want so much for Christmas :)

nolde it would be very good if this skin comes, i want this skin so much
Thats beautiful skins, I'll pass it on :D Thank you ^^

Saudações Evyus
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
472
Reaction score
489
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Falando sobre o evento, que tal um conjunto de roupas de duende de natal? Seguindo a imagem tradicional, verde com vermelho e seus característicos sapatos pontudos e gorro grande. Afinal, somos ajudantes do papai Noel também, né? :D
Talvez uma pele de rena (mas não faço a mínima ideia de como poderia ser), ou coisas assim que nos façam sentir num clima mais natalino.
Em relação as peles exclusivas não tenho muito o que falar, já que não participei dos eventos passados, mas seria legal ter o ano dela, para deixar claro para quem visitasse seu perfil que aquela pele é de tal evento do ano X, dá um ar de exclusividade maior (pelo menos para mim kk).

Olá, Obrigado Pela sua ideia .. Ela é bem interessante mesmo ;)

Saudações Evyus
 

Morty

Active member
Joined
Jul 22, 2020
Messages
134
Reaction score
262
Server
-----
Main Char
- Morty -
Clan
Since 2013
Falando sobre o evento, que tal um conjunto de roupas de duende de natal? Seguindo a imagem tradicional, verde com vermelho e seus característicos sapatos pontudos e gorro grande. Afinal, somos ajudantes do papai Noel também, né? :D
Talvez uma pele de rena (mas não faço a mínima ideia de como poderia ser), ou coisas assim que nos façam sentir num clima mais natalino.
Em relação as peles exclusivas não tenho muito o que falar, já que não participei dos eventos passados, mas seria legal ter o ano dela, para deixar claro para quem visitasse seu perfil que aquela pele é de tal evento do ano X, dá um ar de exclusividade maior (pelo menos para mim kk).
Cara, você falou tudo, irei deixar uma imagem do estilo da roupa de duende que poderia ser colocado no evento, e sobre as peles terem o ano do evento seria realmente incrível igual a Dinoball(2019) ótima ideia.

Exemplo roupas de duende:
Duende.jpg
Certamente nos gráficos do jogo claro.
 

Clackster

New member
Joined
Dec 8, 2017
Messages
11
Reaction score
26
Server
America_4
Main Char
Maddy
Clan
Justice Warriors
Acharia interessante colocar um Dino monstruoso gigante com muita vida em DinoVille e colocar uma missão de 5 dias que é como missão de grupo, vai ser muito dificil, mas é um local aonde vai ter muita gente para ajudar, ninguém vai morrer para alfas ou etc, e vai ser um grande presente de natal
 

XxSr.DinoxX

Well-known member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
582
Reaction score
528
Server
America_5
Main Char
Haddock
Clan
xXLegion Of DeathXx
Acharia interessante colocar um Dino monstruoso gigante com muita vida em DinoVille e colocar uma missão de 5 dias que é como missão de grupo, vai ser muito dificil, mas é um local aonde vai ter muita gente para ajudar, ninguém vai morrer para alfas ou etc, e vai ser um grande presente de natal
Uma boa ideia, é algo que acontece como no game: Jurassic Wolrd: The Game, os players se juntam dentro de uma semana para derrotar um dino ou bicho monstruoso para no final ter um presente em que o prêmio seja épico, mas claro dependendo do dano que você der
 

Morty

Active member
Joined
Jul 22, 2020
Messages
134
Reaction score
262
Server
-----
Main Char
- Morty -
Clan
Since 2013
Oi @Faye @Evyus
Sera possível vim a pele lança chamas novamente nas promoções de natal?
Não consegui pegar a que veio na black friday pelo fato de ter pouco tempo para jogar, se possível vim ela novamente ou ate mesmo com outras cores ficaria grato, Obrigado.
Achei ela linda, parabéns pelo trabalho.

PeleLC.png
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
472
Reaction score
489
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Oi @Faye @Evyus
Sera possível vim a pele lança chamas novamente nas promoções de natal?
Não consegui pegar a que veio na black friday pelo fato de ter pouco tempo para jogar, se possível vim ela novamente ou ate mesmo com outras cores ficaria grato, Obrigado.
Achei ela linda, parabéns pelo trabalho.

View attachment 39909
Olá @Morty

Acredito que ela não ira vir por agora 😪
Porém irei passar para os devs mesmo assim :D

Saudações Evyus 🎈
 
Top