What's new

Estou a Meses pedindo ajuda, e sou Ignorado

Renner2018

Member
Joined
Sep 9, 2020
Messages
20
Reaction score
24
Server
Europe_4
Main Char
Bandi Boss
Clan
Sem clan
Infelizmente este eo suporte do nosso jogo, estou pedindo Socorro e ajuda, mas mesmo assim o Jogo caga e anda para os Jogadores, e triste. anos e anos de jogo, e o suporte não ajuda, Isso me deixa muito triste, faz muito tempo que mandei um Ticket ao Suporte e não fui respondido até hoje, porque eres tão Injusto suporte? Só Quero voltar a jogar para minha conta, estou a pedir ajuda. Mas porque sou ignorado, nunca tomei um mute, ban, entre outros. Só peço que o suporte devolva minha conta.
 

MrEvert0n

Active member
Joined
Jun 1, 2020
Messages
94
Reaction score
163
Server
America_3
Main Char
-Mr.Everton-
Clan
-Renegade-
Infelizmente este eo suporte do nosso jogo, estou pedindo Socorro e ajuda, mas mesmo assim o Jogo caga e anda para os Jogadores, e triste. anos e anos de jogo, e o suporte não ajuda, Isso me deixa muito triste, faz muito tempo que mandei um Ticket ao Suporte e não fui respondido até hoje, porque eres tão Injusto suporte? Só Quero voltar a jogar para minha conta, estou a pedir ajuda. Mas porque sou ignorado, nunca tomei um mute, ban, entre outros. Só peço que o suporte devolva minha conta.
Suporte não ajuda mesmo, perdi minha conta há anos, tive que criar outra kkkkk
 

Renner2018

Member
Joined
Sep 9, 2020
Messages
20
Reaction score
24
Server
Europe_4
Main Char
Bandi Boss
Clan
Sem clan
Suporte não ajuda mesmo, perdi minha conta há anos, tive que criar outra kkkkk
E Muito Triste, mas eles Sinceramente estão perdendo muitos jogadores por conta disso, logo sairá muitos e o jogo irá falir
 

MrEvert0n

Active member
Joined
Jun 1, 2020
Messages
94
Reaction score
163
Server
America_3
Main Char
-Mr.Everton-
Clan
-Renegade-
E Muito Triste, mas eles Sinceramente estão perdendo muitos jogadores por conta disso, logo sairá muitos e o jogo irá falir
No am3 mesmo não tem uma alma viva, da pra conta nos dedos os que jogam diariamente. Sequer tem guerra pq não há mais inimigos kkkk, triste fim
 
Top