What's new

Continuação do Mapa?

snnrk

Well-known member
Joined
Oct 22, 2020
Messages
310
Reaction score
475
Server
America_4
Main Char
_Sunork_
Clan
-
DS_maujak_wip_01.pngDS_maujak_wip_02.pngDS_maujak_wip_03.png


Dando uma olhada por aí achei essas 3 imagens que são do lançamento de Maujak, mas aparentemente nenhuma delas está acessível dentro do jogo e antes que falem que é a zona 49 eu afirmo que não é, pois todas as árvores de lá não crescem diretamente no solo abaixo, apenas nas laterais ou em cima daqueles montes.
Então, quais locais são esses?
Seria o outro lado da montanha?
É por haver um outro lado já pronto ou quase pronto que o mapa não possui um "final"?
Imagino que o mapa foi feito para ser do mesmo tamanho dos demais, mas por algum motivo foi cortado (uma péssima ideia) e a minha pergunta é: Pq?
O que levou a ser utilizada só metade de um mapa que aparentemente está completo?
Será que seria um gancho para liberar o lvl 65? (espero que não)
Ou encontraram algum problema técnico que impossibilitou a continuidade daquele lado? (isso explicaria talvez o pq de ser um mapa tão lagado)
O fato de Maujak ser o único mapa apresentando um "horizonte" tem a ver com esse outro lado?
Esse projeto foi abandonado ou ainda está em andamento?
Pq ninguém fala sobre isso?

Enfim, muitas perguntas e talvez poucas respostas? Talvez. Mas fica aqui minha curiosidade, pelas imagens parece que o outro lado seria bem mais bonito que o mapa que usamos hoje, parece uma transição entre CCV e Maujak utilizando um caminho que não fosse pelo alto da montanha, provavelmente por baixo e longe daquele lago congelado, não sei. Curto teorizar e acho o trabalho em cima da lore do DS muito fraca, trabalhar o hype do pessoal com as histórias também é fundamental e o potencial desse jogo seria incrível.
 
Top