What's new

Coisas simples que melhorariam muito o jogo

dragossauro

Active member
Joined
Jan 4, 2022
Messages
120
Reaction score
94
Server
America_1
Main Char
Dragossauro
Clan
Nenhum
1-sistema de trocas
Todo mundo pede isso a um tempo enorme, tornaria as coisas mais interessantes e menos maçantes em alguns casos, óbvio que teriam alguma regras pra essas trocas tais com: os itens trocados tem que ter uma diferença no valor de pelo menos 40% assim não daria pra trocar itens raros por comum, pelo menos teriam que ser vários itens comuns para valer o preço de um item raro, seja itens de melhoria, roupas de qualidade alta ou pedras
1.2- dinossauros, armas , implantes e techs não poderiam ser trocados nem moedas de ouro ou itens que foram obtidos por moedas, mas todo o resto sim
2- forma mais fácil de obter o rex
Já estão trabalhando nisso então vou dar só algumas Ideias, o rex poderia ser obtido apenas apartir do lv 40 e só poderia ser comprado completando Missões especiais, tipo matar tantos bandidos numa área, abastecer uma instalação num número X de vezes coisas que jogadores nesse nível são capazes de fazer
3-outro dinossauro para competir com o rex seria bom ter outro carnívoro de porte grande pra rivalizar com o t rex do jogo, candidato é oque não falta, falo isso também porque fiquei muito tempo na expectativa de um dino novo e quando o anky chegou eu fiquei meio decepcionado em questão de design, acho que tanto tempo de espera merecia uma coisa mais épica mais grandiosa, então poderiam colocar um carnívoro grande agora pra equilibrar as coisas também já que tem bem mais herbívoros no jogo e com certeza muita gente ia entrar no jogo pra ver o Dino novo que compete com o tiranossauro.
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
basicamente o objetivo do jogo é obter o rex e ter os itens nivel max, se tirar isso ai o jogo se torna bem mais "fácil" e na minha opinião isso fará com que outro jogadores deixem de jogar isso.
 

dragossauro

Active member
Joined
Jan 4, 2022
Messages
120
Reaction score
94
Server
America_1
Main Char
Dragossauro
Clan
Nenhum
basicamente o objetivo do jogo é obter o rex e ter os itens nivel max, se tirar isso ai o jogo se torna bem mais "fácil" e na minha opinião isso fará com que outro jogadores deixem de jogar isso.
A talvez mas aí a solução e manter certa dificuldade mas não deixar impossível como tá agora, e se o jogo não tivesse tantos elementos maçantes não precisariam de um objetivo como o rex para Manter os jogadores, era só deixar as missoes mais dinâmicas e divertidas a caça de itens mais satisfatória que já daria pra ter uma diversão boa e o rex seria só mais um elemento ainda que importante dela
 

_xX_GhoSt_Xx_

New member
Joined
Aug 6, 2016
Messages
7
Reaction score
4
Acho q esse negócio de obter o rex q tu flw mto nd a ver, isso tira o objetivo de ser xerife man, qualquer um teria rex se fosse assim e esse sistema de desbloqueio já existe com as missões e elas dão moedas de ouro, então n concordo. E outra, pq não poderia trocar itens que foram obtidos com moedas de ouro ? Não é a mesma coisa que comprar com pedras? Acho que tiraria a liberdade do jogador, e acredito também que o que estão pedindo há tanto tempo é a troca de itens entre jogadores, não a troca de um item por outro.
 

dragossauro

Active member
Joined
Jan 4, 2022
Messages
120
Reaction score
94
Server
America_1
Main Char
Dragossauro
Clan
Nenhum
Acho q esse negócio de obter o rex q tu flw mto nd a ver, isso tira o objetivo de ser xerife man, qualquer um teria rex se fosse assim e esse sistema de desbloqueio já existe com as missões e elas dão moedas de ouro, então n concordo. E outra, pq não poderia trocar itens que foram obtidos com moedas de ouro ? Não é a mesma coisa que comprar com pedras? Acho que tiraria a liberdade do jogador, e acredito também que o que estão pedindo há tanto tempo é a troca de itens entre jogadores, não a troca de um item por outro.
É que que achei a troca equivalente mais viável e mais provável dos devs considerarem ou sei la, e quanto ao rex eles mesmo já estão trabalhando em mudar alguma coisa mas talvez eu tenha facilitado muito mesmo e na questão de não dar pra trocar os itens obtidos por moedas também não parece servir de muito mas foram ideias pra dar um pontapé inicial tbm, mas ainda acredito que se houvesse como trocar itens teria que haver uma troca equivalente, como eu disse uma porcentagem mínima pra se trocar itens de 40% ou qualquer outra
 
Top