What's new

Bugs Generalisados.

Joined
Aug 16, 2018
Messages
37
Reaction score
1
:x Ando muito descepcionado com a equipe de GM's e me pergunto se estão realmente entrando nos servidores e tipo praticando alguma atividade do tipo caçar, falo isso devido a grande quantidade de buga presentes nos boots e nas armas, a atualização da qual fora adicionado as colorações dos danos de arma e dino veio junto com vaios bugs dos quais ja citei aqui em outro topico, sobre por exemplo o caso dos boots ficarem grudados nos players, sem contar que fora feito outra manutencão da qual citava que iria corrigir e bem o problema pessiste e eu simplesmente ignorei e não vim mais reclamar, porem foram vindo mais e mais manitenções e os erros se acumulando. Bem vou les pedir que os GM's de plantão entrem e caçe ao menos 30 minutos para analizar os bugs, e tambem irei citar. Os erros encontrados são : Boots usarem 3 habilidades seguidas em um curto praso de menos de 5 segundos, exemplo o bandido de parasaurolhopos usa seu golpe com a calda deixando o player lento, porem essa lentidão em grande parte vem 2x e em menos de 4-5 segundos ou ele usa novamente a habilidade de golpe com a calda deixando outra vez lento ele usa a outra habilidade que consiste em sangramento., Bandidos de ankylosauros alem do dano descomunal sua habilidade de remover o extra de seus enimigos funciona como que 80% em seus ataques, visto que em uma luta contra um veterano se você for capaz de usar 2x uma habilidade com extra cheio te digo que você é um rapaz de sorte, recentemente adiquiri a arma pacificadora e notei que sua frequencia teve um aprimoramento aparentemente so na descricão da arma mesmo, pois sua frequencia esta inferior na pratica, minha paci lvl 50 dispara mais que minha paci lvl55 extranho isso não acha? Sem contar que a pacificadora esta tartando disparar o primero tiro, apenas depois de um curto praso de 1,5- 2 segundos depois de você marcar o alvo ela vai disparar, e na mais recente manutencão ela tambem adiquirio mais um bug no qual consiste em sua habilidade 2 chamada de "Fazedor de vitimas" seu extra possibilita que seu alvo fique paralisado por 4 segundos notei que essa habilidade sao poucas porem a cada 10x usada 1 ela não deixa o alvo paralisado. A gatling tambem esta com o mesmo problema o ataque " Cortina de fogo" não acontece muitas vezes porem tambem sua habilidades que uma delas é deixar o alvo lento não esta funcionando corretamete. Em fim isso e tudo por hora, espero ver todos esses bugs solucionados.
 
Top