What's new

Atualizar as lojas e roupas!

Funkeria

Well-known member
Joined
May 22, 2020
Messages
919
Reaction score
623
Server
America_4
Main Char
chunkyfunkycentro
Clan
am4 TwerkTeam
Boa noite, enviei isso para suporte, mas queria enviar aqui para que outros vissem. Não quero receber crédito se alguém já fez as sugestões :V

Eu tenho uma sugestão para a roupa, a loja de peles Dino e as outras lojas similares em Dinoville. É raro os jogadores usarem essas lojas, e o mais importante é que as lojas têm as mesmas roupas, selas, peles, títulos etc. há anos. Eles parecem quase inúteis e ninguém está realmente gastando ouro neles. Seria bom se uma variação do seguinte acontecesse:

1. Pelo menos 1 a 3 trocas diárias nas lojas para incluir outras roupas, peles, etc. que talvez algumas pessoas estejam tentando fazer, mas não conseguiram. Isso lhes daria a opção de comprá-lo diretamente por um preço. Mas isso incluiria apenas as skins fabricáveis e não as venda de flash. E o preço para renová-los pode ser menor

2: Comprar itens em um nível inferior ou superior ao seu e, é claro, incluir os ajustes adequados que refletem o nível dos jogadores, etc.

E/Ou

3. Com rotações de diferentes qualidades e, obviamente, não estando disponível o tempo todo, mas podendo comprar o conjunto de roupas do guardião dinoville (as camisas, chapéus, óculos etc.) e / ou outras peças de vestuário que estiveram no jogo, como coletes ou coisas que você poderia obter com códigos nos primeiros anos. Na maioria dos jogadores antigos, os itens estão desgastados e querem algo ao seu nível.

3a.) Também acredito que deve haver uma roupa especial feita para os vencedores do governador e do xerife que pode ser comprada, uma vez que essas são consideradas eleições GRANDES. A roupa do governador pode ser prata e o xerife tem ouro para refletir os estágios das eleições, como na prefeitura. Ou até peles de prata e ouro com estrelas ou fitas nelas também para aquelas que têm as conquistas. porque? por que sim :3


1 coisa final. O problema da roupa para mulheres e homens. Eu sou uma mulher e tenho um avatar de mulher e posso usar qualquer roupa que eu quiser, mas é injustiça para quem tem avatares de homens que sempre recebem roupas de mulher! Eles devem ter a opção de trocar por roupas que podem usar ou atualize o jogo que elas só consigam roupas masculinas.


opiniões e café são bem-vindos ¬u¬
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
471
Reaction score
490
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Bom dia,

Ideia maravilhosa, você ja enviou ao suporte.. então agora é só aguardar :D.


Greetings Evyus :giggle:;)
 

Funkeria

Well-known member
Joined
May 22, 2020
Messages
919
Reaction score
623
Server
America_4
Main Char
chunkyfunkycentro
Clan
am4 TwerkTeam
quero que mais pessoas enviem para chamar atenção deles kkk
 

Funkeria

Well-known member
Joined
May 22, 2020
Messages
919
Reaction score
623
Server
America_4
Main Char
chunkyfunkycentro
Clan
am4 TwerkTeam

Funkeria

Well-known member
Joined
May 22, 2020
Messages
919
Reaction score
623
Server
America_4
Main Char
chunkyfunkycentro
Clan
am4 TwerkTeam

Funkeria

Well-known member
Joined
May 22, 2020
Messages
919
Reaction score
623
Server
America_4
Main Char
chunkyfunkycentro
Clan
am4 TwerkTeam

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
hehe caiu no esquecimento
 

Funkeria

Well-known member
Joined
May 22, 2020
Messages
919
Reaction score
623
Server
America_4
Main Char
chunkyfunkycentro
Clan
am4 TwerkTeam
tecnicamente não porque algumas idéias que eles tomaram ou consideraram. eu escrevi um post mais longo para se sustentar, então não vou compartilhar tudo ;u
 
Top